Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

Roberto Alvim adianta “Caesar”, versão de “Julio Cesar”, em leitura gratuita no CCSP

Em meio à batalha para manter de pé a sede do Club Noir, ali no Baixo Augusta, o diretor Roberto Alvim começa a desvendar alguns detalhes de seu novo espetáculo, “Caesar”. Versão de umas das obras-primas de William Shakespeare, o espetáculo traduzido, adaptado e dirigido por Alvim vai trazer no elenco os atores Carmo Dalla […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h53 - Publicado em 28 abr 2015, 21h58
Alvim

Vladimir Safatle e Roberto Alvim: parceria em “Caesar”, que estreia em agosto (Foto: Divulgação)

Em meio à batalha para manter de pé a sede do Club Noir, ali no Baixo Augusta, o diretor Roberto Alvim começa a desvendar alguns detalhes de seu novo espetáculo, “Caesar”. Versão de umas das obras-primas de William Shakespeare, o espetáculo traduzido, adaptado e dirigido por Alvim vai trazer no elenco os atores Carmo Dalla Vecchia e Caco Ciocler e estreia no segundo semestre. A trama política criada pelo inglês ganha uma releitura que remete aos embates das últimas eleições presidenciais.

Uma curiosidade é a trilha sonora composta pelo filósofo Vladimir Safatle. Os mais afoitos terão uma boa oportunidade para conhecer um pouco do novo trabalho. Na terça (5), às 20h, os atores Juliana Galdino e Renato Former protagonizam no Centro Cultural São Paulo uma leitura encenada de “Caesar”, que terá também a participação de Safatle na execução ao vivo das canções compostas para a montagem. A parceria da dupla começou logo depois que o filósofo assistiu aos espetáculos “Tríptico Samuel Beckett”, “Terra de Ninguém” e “Artemis”. A leitura na Sala Jardel Filho tem entrada franca, e as senhas podem ser retiradas com duas horas de antecedência no local.

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade