Clique e assine por apenas 6,90/mês
Na Plateia Por Dirceu Alves Jr. Tudo sobre teatro

Marcos Casuo faz shows com renda revertida ao Instituto Luisa Mell

O ex-integrante do Cirque du Soleil se apresenta no Teatro Alfa em setembro em uma parceria com a entidade que cuida e abriga animais abandonados

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 22 Aug 2019, 11h43 - Publicado em 21 Aug 2019, 15h20

Ex-integrante do Cirque du Soleil, Marcos Casuo criou seu próprio espetáculo, batizado de Universo Casuo. Inspirada nas técnicas e na identidade visual da antiga companhia, a montagem circense apresenta números de equilíbrio e malabares e tem trilha sonora composta por Charlie Dennard e já foi vista algumas vezes na capital.

De volta a São Paulo, Casuo traz um derivado de seu universo batizado de Grand Spectacle Du Cirque e entra em ação para uma campanha do bem nas quatro sessões marcadas para 7 e 8 de setembro, no Teatro Alfa. Parte da verba arrecadada com os ingressos vendidos, que saem por R$ 150,00, será revertida para o Instituto Luisa Mell, que recolhe, cuida e abriga animais abandonados. As apresentações no dia 7 serão às 16h e às 20h e, no sábado, às 15h e às 19h.

+ Campanha pretende trazer de volta o histórico Teatro Taib. 

Na trama surge um lugar mágico onde tudo é possível. Nele, o personagem denominado Jean Francua, o Clown, percebe que a Terra, o Planeta Azul, que antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada. O protagonista resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo e trazer de volta todos os sonhos, fantasias e tornando novamente colorido.

Publicidade