Clique e assine com até 89% de desconto
Na Plateia Tudo sobre teatro

Cássia Kis visita Manoel de Barros em “Meu Quintal É Maior do Que o Mundo”

A atriz homenageia o escritor mato-grossense no espetáculo gratuito que estreia no Teatro do Sesi em 31 de janeiro

Por Dirceu Alves Jr. 18 dez 2018, 12h10

Cássia Kis volta aos palcos paulistanos no começo do ano com um espetáculo diferente. Acompanhada pelo músico Gilberto Rodrigues, a atriz dialoga e homenageia o poeta e escritor mato-grossense Manoel de Barros (1916-2014) em Meu Quintal é Maior do Que o Mundo, que estreia no Teatro do Sesi em 31 de janeiro.

A obra de Manoel de Barros emociona as pessoas por meio de sua simplicidade e imensa generosidade humana, sonoras, em que os significados vão além da mera descrição da natureza. O espetáculo traz em forma de prosa poética a riqueza desse universo. Parceiro constante de Cássia, o diretor Ulysses Cruz assina a concepção geral da montagem e também a adaptação dos textos ao lado dela, enquanto Gilberto Rodrigues é responsável pela direção e criação musical. 

As apresentações gratuitas no Teatro do Sesi estão marcadas para as três primeiras semanas de fevereiro, até o dia 17, nas sextas e sábados, às 20h, e domingo, às 19h. Reservas antecipadas pelo site www.centroculturalfiesp.com.br. Ingressos remanescentes serão distribuídos no dia da apresentação, 30 minutos antes do início da sessão.

Publicidade