Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Ovo de Páscoa de coxinha está entre as invencionices desta Páscoa

Lojas da Carol Coxinha também lançam o salgado em versão doce e gigante

Por Redação VEJA São Paulo - 19 abr 2019, 18h48

Parece até que em datas comemorativas, como a Páscoa, a criatividade do paulistano fica aguçada invenção não falta. Em 2018, foi o ovo recheado de pudim que conquistou os internautas. Neste ano, surgiu uma versão que substitui o formato arredondado tradicional por uma opção plana, em 2D. Apresento, agora, outra novidade: o ovo salgado feito de coxinha.

Lançada pela marca Carol Coxinhas, a criação lembra um ovo de colher por ser vendido pela metade e recheado. A casca de chocolate, porém, foi substituída pela massa de coxinha e o interior, que poderia receber uma infinidade de doces, leva frango com catupiry. Essa combinação faz o ovo ficar com quase um quilo. Quem paga 65 reais pelo quitute, ganha como brinde dezessete unidades do salgados em versão mini.

Coxinha doce gigante: custa 80 reais Divulgação/Divulgação

Outro lançamento é essa coxinha doce gigante da foto aí de cima, que ostenta 21 centímetros de altura e 25 de largura. A massa, sem sal, envolve uma espécie de ganache de chocolate. Pela pedida inusitada, pagam-se 80 reais.

As receitas nada comuns podem ser encontradas em duas lojas da rede, no Tatuapé (Rua Apucarana, 917, Tatuapé, 3405-3585) e na República (Rua Barão de Itapetininga, 243, República, 3214-1573).

Continua após a publicidade
Publicidade