Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Gabrielli Menezes Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

McDonald’s entrega refeições a caminhoneiros

A empresa também iniciou cursos online gratuitos voltados a micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 9 Apr 2020, 20h14 - Publicado em 3 Apr 2020, 22h53

Seguindo a tendência de grandes empresas lançarem campanhas solidárias em razão da pandemia de coronavírus, o McDonald’s anunciou uma ação nacional para contribuir com refeições de caminhoneiros, uma das profissões fundamentais para o abastecimento de itens essenciais por todo o país.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

A iniciativa — parte do programa Bom Vizinho, projeto de voluntariado e apoio a comunidades — começou com os profissionais de saúde. Foram contempladas 15.000 pessoas de 28 cidades. A ação com os motoristas teve início em Bauru (SP) e será ampliada para outras regiões do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins com o apoio dos franqueados da rede. No dia 9, foram doados a caminhoneiros que trafegavam na via Dutra, em São Paulo, 500 kits com hambúrguer, batata frita e garrafa d’água, em parceria com o Grupo CCR.

A empresa também iniciou cursos online gratuitos voltados a micro e pequenos empreendedores do setor de alimentação. Entre os conteúdos apresentados, estão segurança alimentar, higiene e desenvolvimento sustentável. As inscrições para a próxima aula, que acontece na segunda (6), podem ser realizadas por meio do site trilhas.info.

A #vejinhaapoia ações como essa.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

Publicidade