Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Gabrielli Menezes Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Melhor sorveteria de São Paulo distribui gelados de graça

Ação que funciona como um caça-tesouro foi motivada pelo aniversário de seis anos da marca

Por Gabriela Del'Moro - Atualizado em 9 Aug 2019, 18h43 - Publicado em 9 Aug 2019, 17h50

Frida & Mina, eleita a melhor sorveteria da cidade na mais recente edição do guia COMER & BEBER, está em festa. A casa comemora seis anos de história, recém-completados, e mais de 2 milhões de bolas servidas. Para festejar, os proprietários Thomas Zander e Fernanda Bastos decidiram presentear a clientela com sorvete de graça.

Mas não é tão fácil conseguir o brinde. Durante todo o mês de agosto, envelopes vermelhos são escondidos pelo bairro de Pinheiros. Cada um dos envelopes contém dois vouchers que correspondem a duas bolas de sorvete. Ou seja, dá para dividir com alguém ou devorar a sobremesa sozinho em dose dupla.

“Resolvemos fazer um caça-sorvete, escolhendo lugares da região que nós e os nossos clientes gostamos de frequentar. Os vales estão em praças, árvores, cantinhos…”, explica Fernanda.

Envelopes premiados: par de vale-sorvete Instagram Frida & Mina/Divulgação

No total, serão distribuídos oitenta envelopes. A dica para encontra-los é ficar de olho nas redes sociais da marca, já que lá são publicadas pistas sobre os esconderijos. (O perfil do Instagram é @fridaemina).

Continua após a publicidade

Quem for sortudo e achar um envelope deve se dirigir à loja da Rua Artur de Azevedo e escolher o sabor que mais o apetece. Um exemplo é o de morango com vinagre balsâmico.

O sorvete poderá vir no copinho ou na casquinha, preparada no próprio local. Normalmente, uma bola sai por 12 reais, duas por 18 reais e três por 24 reais.

Frida & Mina
Rua Artur de Azevedo, 1147, Pinheiros, tel. 2579-1444.
De segunda a sábado das 12h às 22h e domingo até 21h.

Publicidade