Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Casquinha por 1 real e outras promoções do Dia do Sorvete

Guloseima é celebrada nesta segunda (23) com ações especiais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 set 2019, 18h07 - Publicado em 22 set 2019, 15h21

A primavera chega nesta segunda (23) não só com o anúncio de temperaturas pouco mais altas, mas também com a comemoração de uma sobremesa celebrada principalmente nos dias mais quentes: o sorvete.

Confira quatro endereços para celebrar o Dia do Sorvete tomando a pedida e, ainda melhor, pagando pouco.

Bacio di Latte. De segunda (23) a 4 de outubro, a unidade da Rua Borges Lagoa, 1505, Ibirapuera, serve sorvetes pela metade do preço. A renda será doada à AACD.

Chiquinho Sorvetes. Na data, casquinhas de sorvete de baunilha e de chocolate saem por 1 real em todas as unidades da rede. Quem for fã da mistura dos dois sabores, pode ficar tranquilo: a promoção é válida também para o meio-a-meio.

Le Botteghe di Leonardo. A geletaria de inspiração italiana comemora o Dia do Sorvete nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na compra de um sorvete de qualquer sabor, tamanho e modelo (casquinha ou copinho), pagam-se somente 2 reais na segunda unidade, que deve ser igual ou menor que a primeira. O valor arrecadado com a campanha será destinado para o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI). 

San Paolo. Originária de Fortaleza, a marca entra em promoção na unidade da Rua Haddock Lobo, 1260, Jardins. Para comemorar o dia da sobremesa, os visitantes vão poder comprar um pote pequeno de sorvete por 1 real. A ação promete ajudar a ONG Desabandone, que resgata animais e incentiva a adoção.

Continua após a publicidade
Publicidade