Reestreia infantil no Teatro Alfa discute as dores do amadurecimento

Primeira apresentação está prometida para o sábado (1º)

Inspirado no livro de Keka Reis, O Dia em que a Minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas volta aos palcos. Divertida, a trama dirigida por Thais Medeiros acompanha os dramas de Mia (Tutti Mazzolini), uma garota de 11 anos que recebe um chocolate com um bilhete anônimo: “Quer sentar do meu lado hoje na perua?”.

Preocupada com a possibilidade de que o autor seja seu melhor amigo, ela reflete sobre o próprio crescimento. Agora que é oficialmente pré-adolescente, nunca mais terá uma amizade inocente com meninos? Um pequeno papel pode mudar sua vida para sempre (55min).

Rec. a partir de 6 anos. Estreou em 10/3/2019. Teatro Alfa. Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, ☎ 5693-4000. Sábado e domingo, 17h30. R$ 40,00. Até 22 de março. Reestreia prometida para sábado (1º).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s