Clique e assine com até 89% de desconto
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo

PopHaus reabre com novos protocolos sanitários e descontos para outubro

O maior parque de brinquedos infláveis da América Latina está com todas as atrações abertas, inclusive as aquáticas

Por Alice Padilha Atualizado em 22 out 2020, 13h17 - Publicado em 23 out 2020, 06h00

O PopHaus, maior parque de brinquedos infláveis da América Latina, reabriu as portas em setembro e opera com 60% da capacidade máxima e horário reduzido. Entre os novos protocolos sanitários adotados está um túnel de desinfecção instalado na entrada, adesivos que incentivam o distanciamento social e totens de álcool em gel. As máscaras, é claro, são obrigatórias para visitantes e funcionários.

Todas as atrações estão abertas, inclusive as aquáticas, como é o caso do Mega Slide (foto), tobogã com 11 metros de altura que termina em uma piscina. Os chuveiros dos vestiários, no entanto, estão temporariamente desativados e a organização afirma que a limpeza de todos os brinquedos foi intensificada.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Ao longo do mês de outubro, o endereço arrecada brinquedos em bom estado para a ONG Florescer, que atende crianças de Paraisópolis. A boa ação garante desconto de até 20% no valor total do ingresso, que deve ser validado com o cupom MESDASCRIANÇAS.

PopHaus. Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 288, Chácara Santo Antônio. Quinta a domingo, 12h às 18h. R$ 42,00 a R$ 99,00. www.pophaus.com.br.

Publicado em VEJA São Paulo de 28 de outubro de 2020, edição nº 2710.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade