Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

O nadador Michael Phelps também é um pai coruja

Antes de mais nada: eu viro o olho para “pais de Instagram”- aquele pai que mal levanta do sofá para fazer uma papinha, mas posta fotos do filho loucamente e adora ganhar comentários de “ah, que paizão!” Disse isso apenas para ficar claro que não vou entrar aqui nesse mérito no que diz respeito ao […]

Por Rosana Zakabi Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 11 ago 2016, 17h50
Michael Phelps nos jogos do Rio (Foto: Fernando Gomes/AGIF/Estadão Conteúdo)

Michael Phelps nos jogos do Rio (Foto: Fernando Gomes/AGIF/Estadão Conteúdo)

Antes de mais nada: eu viro o olho para “pais de Instagram”- aquele pai que mal levanta do sofá para fazer uma papinha, mas posta fotos do filho loucamente e adora ganhar comentários de “ah, que paizão!”

Disse isso apenas para ficar claro que não vou entrar aqui nesse mérito no que diz respeito ao nadador americano Michael Phelps. Vou apenas me ater às cenas de fofura explícita que vimos esta semana.

Tecnologia com muita diversão – e sem gastar nada!

Depois da prova de revezamento na terça-feira (9), ao conquistar sua segunda medalha de ouro em pouco mais de uma hora, ele correu para comemorar perto dos pais, da mulher e do filhinho fofo, Boomer, de apenas 3 meses.

Cena absolutamente linda! Estava estampado no rosto dele a felicidade pelas medalhas (óbvio), mas também por poder dar um chamego no pequeno.

Prometo voltar com mais histórias de mães e pais que, entre uma troca de fralda e outra, encontraram tempo para conseguir índices para competir na Rio2016. Como eles conseguem, minha gente? Incrível!

Enquanto isso, morra de fofura com mais algumas fotos de Phelps versão pai:

//instagram.com/p/BILrKurAsdj/embed/
//instagram.com/p/BG7gsv4yxzG/embed/
//instagram.com/p/BFHT76rSx6X/embed/
//instagram.com/p/BIIlRfngOu5/embed/
//instagram.com/p/BH7ew1ogVxJ/embed/
//instagram.com/p/BGkKyhwn45s/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade