Clique e assine por apenas 6,90/mês
Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes

Amor entre lésbica e travesti estreia nesta sexta-feira nos cinemas

O filme brasileiro “Elvis & Madona” foi exibido na Mostra Internacional de Cinema do ano passado e fez sucesso em festivais alternativos e ou com a temática da diversidade sexual, como Tribeca e Oslo.  Agora, o longa chega aos cinemas da cidade nesta sexta (23). A trama, dirigida por Marcelo Laffitte, conta a história do […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 fev 2017, 13h01 - Publicado em 21 set 2011, 21h20
Elvis e Madona

Depois de fazer sucesso em festivais, “Elvis e Madona” chega aos cinemas da cidade nesta sexta (23)

O filme brasileiro “Elvis & Madona” foi exibido na Mostra Internacional de Cinema do ano passado e fez sucesso em festivais alternativos e ou com a temática da diversidade sexual, como Tribeca e Oslo.  Agora, o longa chega aos cinemas da cidade nesta sexta (23).

A trama, dirigida por Marcelo Laffitte, conta a história do travesti Madona (papel de Igor Cotrim), um cabeleireiro que sonha em fazer shows. Após ser roubado pelo amante João Tripé (Sergio Bezerra), Madona se apaixona pela entregadora de pizza lésbica Elvis (Simone Spoladore).

Laffitte afirma que a ideia de escrever o filme veio ao saber de um pai que abandonou a família para se tornar travesti, e anos mais tarde, reconciliado com os parentes, acabou por se apaixonar pela namorada do filho. Para o diretor, a temática não vai afastar as plateias mais conservadoras: “Eles vão se divertindo com a trama, se envolvendo com essa coisa do feminino e do masculino do casal se sobressair conforme as situações”.

Continua após a publicidade

O longa também conta com a participação especial de José Wilker e Maitê Proença.

Publicidade