Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“O Homem do Futuro”

Por Miguel Barbieri Jr. Nessa nova comédia do diretor de “A Mulher Invisível”, Wagner Moura faz o mesmo personagem, porém em três momentos distintos — e em todas as etapas consegue convencer muito bem. Nos dias atuais, Zero (Moura), brilhante e solitário cientista, virou um cara rancoroso por ter sido humilhado por Helena (Alinne Moraes), […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h04 - Publicado em 2 set 2011, 19h32

Por Miguel Barbieri Jr.

“O Homem do Futuro”: cientista volta no tempo para ‘corrigir’ os erros do passado (Foto: Divulgação)

Nessa nova comédia do diretor de “A Mulher Invisível”, Wagner Moura faz o mesmo personagem, porém em três momentos distintos — e em todas as etapas consegue convencer muito bem. Nos dias atuais, Zero (Moura), brilhante e solitário cientista, virou um cara rancoroso por ter sido humilhado por Helena (Alinne Moraes), a grande paixão de sua juventude, numa festa em 1991. Às voltas com uma nova forma de energia, o protagonista acaba experimentando uma espécie de máquina do tempo e… volta vinte anos atrás, na sua época de estudante de física. Lá no passado, Zero terá a chance de saber os motivos que levaram Helena a desprezá-lo para virar modelo ou, então, mudar os rumos de sua história. O roteiro tem algo da cinessérie “De Volta para o Futuro” e, igualmente, de “Redentor” (2004), o genial longa-metragem de estreia de Claudio Torres. Mesmo sem ter um roteiro totalmente original, a fita traz efeitos visuais formidáveis, ritmo alucinante e uma proposta reflexiva bacana: o que você mudaria na sua vida se pudesse retroceder no tempo? Gabriel Braga Nunes faz o vilão da trama. Estreou em 02/09/2011.

+ Veja galeria de fotos, salas e horários

Avaliação ✪✪✪

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.