Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Polícia prende homem armado que aguardava mulher sair de banco na Avenida Ibirapuera

Wellington Feliciano de Abreu, de 24 anos, pretendia roubar uma senhora que estava dentro de uma agência na Avenida Ibirapuera, na Zona Sul. Entretanto, ele foi preso antes de abordar a vítima no início da tarde desta sexta (5). + Troca de tiros termina com um morto na Freguesia do Ó O rapaz foi surpreendido […]

Por Fábio Lemos Lopes Atualizado em 26 fev 2017, 16h20 - Publicado em 5 jun 2015, 18h16
Revólver calibre 38 escondido em moto (Ana Luiza Cardoso)

Revólver calibre 38 escondido em moto (Ana Luiza Cardoso)

Wellington Feliciano de Abreu, de 24 anos, pretendia roubar uma senhora que estava dentro de uma agência na Avenida Ibirapuera, na Zona Sul. Entretanto, ele foi preso antes de abordar a vítima no início da tarde desta sexta (5).

+ Troca de tiros termina com um morto na Freguesia do Ó

O rapaz foi surpreendido por policiais militares quando conversava com um comparsa que estava dentro do banco. “Ela vai sair com o pacote, ela vai sair com o pacote”, repedia Abreu eu voz alta quando os policiais chegaram. Durante a abordagem, os oficiais encontraram na moto do suspeito um compartimento onde ele escondia um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ownxb_wYs-Q?feature=oembed&w=500&h=375%5D

No caminho para a delegacia, os policiais atenderam uma ligação no telefone de Abreu. O homem tentou negociar a liberação do suspeito, mas desistiu e desligou. O caso foi registrado no 96º DP.

Continua após a publicidade

Publicidade