Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Marco Feliciano rebate acusações de assédio em vídeo

Depois de ser acusado de assediar a estudante de jornalismo Patricia Lelis, de 22 anos, o deputado Marco Feliciano (PSC) publicou neste sábado (6) um vídeo em seu Facebook se defendendo. Veja: + Jovem conta detalhes de suposto assédio do pastor Marco Feliciano A jovem prestou depoimento no 3ª DP da capital, no bairro de Santa Ifigênia. […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h56 - Publicado em 6 Aug 2016, 15h54
marco-feliciano

O deputado Feliciano: defesa em vídeo no Facebook (Foto: Divulgação)

Depois de ser acusado de assediar a estudante de jornalismo Patricia Lelis, de 22 anos, o deputado Marco Feliciano (PSC) publicou neste sábado (6) um vídeo em seu Facebook se defendendo. Veja:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPastorMarcoFeliciano%2Fvideos%2F871562886317065%2F&show_text=0&width=560

+ Jovem conta detalhes de suposto assédio do pastor Marco Feliciano

A jovem prestou depoimento no 3ª DP da capital, no bairro de Santa Ifigênia. O chefe de gabinete de Feliciano, Talma de Oliveira Bauer, chegou a ser detido sob acusações de ameaça. A Polícia Civil vai pedir a prisão temporária do assessor por suposto envolvimento em sequestro, ameaça e constrangimento.

+ As últimas notícias da capital

Continua após a publicidade

“Ainda estamos apurando as denúncias contra o assessor”, afirma o delegado titular do 3º DP, Luis Roberto Faria Hellmeister. “Quanto ao político, os autos serão enviados para Brasília.”. Antes de ser preso, o chefe de gabinete negou todas as acusações e afirmou que “o pastor Feliciano é um homem correto e religioso”. O deputado não foi encontrado para comentar as denúncias.

Publicidade