Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Homem é detido após atacar sede do PT no centro

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo.  O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 30 jun 2016, 10h33
(Foto: Reprodução/ Twitter)

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo.  O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi registrado.

O secretário municipal de Saúde, Alexandre Padilha, postou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira uma foto da fachada. “Sede nacional do @ptbrasil atacada durante a madrugada. Escuridão sobre a tolerância e democracia”, escreveu.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, o suspeito voltou ao local por volta das 14h, armado de um artefato explosivo, chegando a atirar a peça, que não explodiu. Ele foi detido pelos seguranças do prédio e encaminhado à delegacia.

Continua após a publicidade
Publicidade