Haddad perde tempo pregando peça no historiador Marco Antonio Villa e caso repercute na internet

Na liderança de uma cidade cheia de problemas para resolver, Fernando Haddad (PT) resolveu pregar uma peça no historiador Marco Antonio Villa, que comenta o Jornal da Manhã, na Jovem Pan. Em postagem publicada nesta segunda-feira (16), em sua conta oficial no Facebook, o prefeito disse que o especialista tem comentado muito sua agenda pública diária, “com […]

haddad

Na liderança de uma cidade cheia de problemas para resolver, Fernando Haddad (PT) resolveu pregar uma peça no historiador Marco Antonio Villa, que comenta o Jornal da Manhã, na Jovem Pan. Em postagem publicada nesta segunda-feira (16), em sua conta oficial no Facebook, o prefeito disse que o especialista tem comentado muito sua agenda pública diária, “com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco”.

Perdendo tempo em uma pegadinha, o político trocou, por algumas horas, a lista de seus compromissos pela de outro governante (ainda não identificado). Queria ver Villa “comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”.

Em resposta à brincadeira, o historiador falou: “Ridículo. Brincar com uma agenda pública, agenda do prefeito da cidade mais populosa da América do Sul, é um crime.”

+ Motorista em alta velocidade atropela três em bar de Pinheiros

Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que não pode confirmar a veracidade da postagem. Vale lembrar, entretanto, que o perfil do prefeito tem autoria verificada no Facebook.

Intitulado “Trote num pseudointelectual”, o texto do político teve mais de 14 000 curtidas. Leia:

+ Dentista mata três colegas para vingar concorrência em Santos 

Na publicação, Haddad disponibilizou também um áudio do programa matinal de Villa. Nele, o historiador comenta a agenda do prefeito desta segunda (16).

“Pode ser que tenha sido um erro aqui na agenda dele disponibilizada na rede”, afirmou Villa, ainda sem saber da pegadinha. “A partir de 8h30, despachos internos, o resto está branco, branco, branco, branco, branco, não há nada, nada, nada. “Ele é uma tragédia.”

Villa escreveu sobre o ocorrido no Facebook, com um texto intitulado “O prefeito lambe-botas. Resposta a Fernando Haddad”. Veja:

marco

+ Confira as últimas notícias

Confira algumas reações no Twitter:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s