Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Fãs de Justin Bieber madrugam em fila na Avenida Paulista para comprar ingressos para show na capital

Fãs do ídolo teen Justin Bieber amanheceram nesta segunda-feira (31) em fila que chegou a tomar dois quarteirões na Avenida Paulista para comprar ingressos para show da turnê Purpose World Tour, marcado para 1º de abril no Allianz Parque, na capital. As entradas começaram a ser vendidas nesta segunda-feira na loja da Fnac, localizada na […]

Por Andreza Monteiro - Atualizado em 25 fev 2017, 21h27 - Publicado em 31 out 2016, 11h22
Justin Bieber

Bieber: dois shows no país (Foto: Divulgação)

Fãs do ídolo teen Justin Bieber amanheceram nesta segunda-feira (31) em fila que chegou a tomar dois quarteirões na Avenida Paulista para comprar ingressos para show da turnê Purpose World Tour, marcado para 1º de abril no Allianz Parque, na capital. As entradas começaram a ser vendidas nesta segunda-feira na loja da Fnac, localizada na avenida, entre outros pontos de vendas.

Fila na Avenida Paulista está tomando a calçada do outro lado da avenida também (Foto: Veja São Paulo)

Fila na Avenida Paulista está tomando a calçada do outro lado da via também (Foto: Veja São Paulo)

O esforço foi justificado pela dificuldade em adquirir as entradas no site de vendas. Ao tentar acessar o link de compra no endereço Tickets For Fun, os fãs eram encaminhados para uma fila virtual com quase 20 000 pessoas.

Os ingressos da pista premium, que saem pelo valor de 750 reais a inteira, já estão esgotados para o único show de São Paulo. Outro show será no Rio de Janeiro, no dia 29 de março.

No Twitter, os “beliebers”, apelido carinhoso dos fãs do cantor, estão eufóricos. Uns porque conquistaram o sonhado ingresso e outros porque não conseguiram a entrada ainda. Alguns reclamam que já estão esgotados alguns setores, outros estão pesarosos porque já desconfiam que não irão conseguir comprar.

A hashtag “PurposeWorldTourBR” está no topo dos assuntos mais comentados na rede nesta segunda-feira (31). Confira a repercussão:

 

Continua após a publicidade
Publicidade