Tatuador americano desenha coração em sua cadela, anestesiada após uma cirurgia

Eis que a cadela de um tatuador americano, conhecido como Mistah Metro, precisou retirar o baço em uma cirurgia veterinária. Enquanto a peluda estava anestesiada, seu dono teve a grande ideia de tatuá-la com o desenho de um coração. O artista resolveu postar o feito em sua conta no Instagram, com a legenda “uma das […]

xxx

A cadela anestesiada: tatuagem de coração (Foto: Instagram)

Eis que a cadela de um tatuador americano, conhecido como Mistah Metro, precisou retirar o baço em uma cirurgia veterinária. Enquanto a peluda estava anestesiada, seu dono teve a grande ideia de tatuá-la com o desenho de um coração.

O artista resolveu postar o feito em sua conta no Instagram, com a legenda “uma das muitas razões porque o meu cão é mais legal que o seu!”, e foi bombardeado com mensagens de reprovação.

Depois das críticas, retirou a foto do ar, mas demorou pouco para criar outra conta no Instagram. Postou novamente a foto e… apagou mais uma vez.

mistahmetro

Mistah, em ação: mas dessa vez com humanos (Foto: Twitter)

O dono do estúdio de tatuagem onde ele trabalha, o Red Legged Devil, no Brooklyn, disse que a ação não se deu na loja e que o que seus funcionários fazem fora da hora de trabalho não diz respeito a ele.

Apesar de não ser proibido tatuar cachorros nos EUA e da marcação muitas vezes servir para identificação, a decisão de Mistah não agradou nem um pouco os protetores dos animais.

DOG-TATTOOED-570

Legenda da foto no Instagram: “Uma das muitas razões porque o meu cão é mais legal que o seu!” (Foto: Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s