Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Pista de patinação no gelo do Parque Villa-Lobos tem carrinho especial para cães

Para quem estava pensando em conhecer a pista de patinação gratuita do Parque Villa-Lobos, vai aqui mais um motivo: a companhia de seu cãozinho de estimação. A Petz, rede especializada em produtos para animais, desenvolveu um trenó especial para que as mascotes possam deslizar com os donos. + Gatinho escapa de vitrine de pet shop para se juntar a cão sozinho O […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h11 - Publicado em 14 jul 2016, 21h19

Petz trenó

Para quem estava pensando em conhecer a pista de patinação gratuita do Parque Villa-Lobos, vai aqui mais um motivo: a companhia de seu cãozinho de estimação. A Petz, rede especializada em produtos para animais, desenvolveu um trenó especial para que as mascotes possam deslizar com os donos.

+ Gatinho escapa de vitrine de pet shop para se juntar a cão sozinho

O público poderá brincar no espaço de mais de 400 metros quadrados com peludos de raças pequenas, de até 12 quilos. Para garantir a segurança, serão disponibilizado equipamentos especiais e a ajuda de cinco monitores.

Para participar, bastar pegar uma senha, distribuída às 11h, apresentar documento com foto e preencher um termo de responsabilidade. Haverá 1 200 senhas em dias úteis e 1 300 aos finais de semana. Crianças com mais de 5 anos também estão liberadas para conduzir o equipamento.

Férias no Gelo funciona diariamente até o dia 17 deste mês, das 11h às 19h, no anfiteatro do parque.

Continua após a publicidade

Publicidade