Gato foge de bagageiro de cargas de voo da American Airlines e escapa pela pista do Aeroporto de Guarulhos. Donos estão à procura do felino

Os biólogos Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, que moravam nos Estados Unidos, voltaram de vez para o Brasil na última sexta (19). No avião que vinha de Dallas para São Paulo, trouxeram o gato que haviam adotado fazia um ano, Louis. Na hora de pegar a caixinha de transporte na esteira de bagagens, não encontraram nada. […]

Louis

Louis: desaparecido desde sexta (19) (Fotos: Arquivo Pessoal)

Os biólogos Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, que moravam nos Estados Unidos, voltaram de vez para o Brasil na última sexta (19). No avião que vinha de Dallas para São Paulo, trouxeram o gato que haviam adotado fazia um ano, Louis. Na hora de pegar a caixinha de transporte na esteira de bagagens, não encontraram nada.

Denúncia de maus-tratos contra cadela em voo da TAM viraliza na internet

Após horas de procura e bate-boca com funcionários da American Airlines, empresa responsável pelo voo, o casal descobriu que o felino conseguiu escapar da caixinha (que depois apareceu quebrada) durante a viagem e, quando a porta do bagageiro de cargas foi aberta, fugiu para a pista do Aeroporto de Guarulhos, no terminal 2.

louis2

Até agora, Louis não foi achado. Os donos publicaram um anúncio na internet em que oferecem uma recompensa de 5000 reais para quem devolvê-lo. Além disso, criaram uma página no Facebook, a Procurando Louis, que já conta com mais de 420 curtidas. “Estamos passando o dia inteiro no aeroporto em busca dele”, diz Zuntini, que pretende processar a companhia.

Cadela enfrenta 27 horas dentro de caixa em voo de Rio Branco a São Paulo

louis3

Anúncio que donos colocaram na internet: recompensa de 5000 reais

A assessoria de imprensa da American Airlines mandou a seguinte nota de esclarecimento:

Cães que viviam em gaiolas no aeroporto estão sendo doados

“A American Airlines lamenta o ocorrido e está comprometida em resolver o caso o quanto antes. A companhia está trabalhando com os donos do gato Lui e também utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. O time da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos já alertou o centro de comando, a equipe de rampa e o Serviço de Vigilância Agropecuária para auxiliar nas buscas. Pôsteres com fotos do animal e informações sobre a recompensa foram fixados nos arredores do aeroporto. “

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s