Eu e meu pet: Maria Eugenia e a porca Gypsy

Há três anos, a advogada Maria Eugenia Cerqueira comprou pela internet uma “porquinha em miniatura”. Porém, a suína Gypsy foi crescendo, crescendo, até atingir seus atuais 110 quilos. Ela adora entrar na piscina e ficar com os cinco cachorros que vivem na casa, em Alphaville. Toma banho com sabão de coco e, depois, é lambuzada com azeite de oliva para ficar hidratada. Por dia, […]

gypsi_006.JPG

Maria Eugenia e Gypsy: banhos de piscina (Foto: Fernando Moraes)

Há três anos, a advogada Maria Eugenia Cerqueira comprou pela internet uma “porquinha em miniatura”. Porém, a suína Gypsy foi crescendo, crescendo, até atingir seus atuais 110 quilos. Ela adora entrar na piscina e ficar com os cinco cachorros que vivem na casa, em Alphaville. Toma banho com sabão de coco e, depois, é lambuzada com azeite de oliva para ficar hidratada. Por dia, come 4 quilos de peixe, legumes, verduras e restos de comida. Como petisco, gosta de biscoitos caninos.

+ Leia mais: A boa vida de onze porcos resgatados

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s