Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Entenda a brincadeira da girafa no Facebook, que ganhou até site oficial

Está rolando uma espécie de uma “girafa fever” no Facebook. Pelo menos na minha timeline tem um monte de gente com fotos da pescoçuda no perfil. Tudo graças a uma brincadeira que ganhou diversos adeptos por aqui. Entenda: – Você recebe um mensagem com a seguinte charada: “São 3 da manhã, a campainha toca e […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 23h44 - Publicado em 30 out 2013, 13h22
(Foto: stock.xchng)

(Fotos: stock.xchng)

Está rolando uma espécie de uma “girafa fever” no Facebook. Pelo menos na minha timeline tem um monte de gente com fotos da pescoçuda no perfil. Tudo graças a uma brincadeira que ganhou diversos adeptos por aqui. Entenda:

– Você recebe um mensagem com a seguinte charada: “São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?”

– Pelas regras, se você acertar, pode manter a foto do perfil. Se errar, deve mudar a imagem pela de uma girafa durante os próximos três dias. A resposta tem que ser mandada por mensagem privada para quem propôs o desafio. Assim, ninguém estraga a brincadeira de outras pessoas.

A piada começou na Nova Zelândia, mas já se espalhou por diversos países. Tem até página no Facebook, com mais de 100 000 curtidas, e site oficial (!).

Eu sei a resposta… mas não vou falar, porque gosto de ver fotos dessas fofas por aí.

giraffe2

+ Bebê girafa é o mais novo morador do Zoológico

+ Pastor afirma que brincadeira da girafa no Facebook é armadilha do Satanás

Continua após a publicidade
Publicidade