Imagem Blog

Bichos

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Participantes do BBB falam de zoofilia e Luisa Mell faz texto em repúdio

Mari Gonzalez e Felipe Prior geraram revolta nas redes sociais com momento registrado no domingo (26)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jan 2020, 18h44
Felipe Prior, Mari Gonzalez e Luisa Mell (Reprodução TV Globo/ Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior, participantes do BBB 20, criou polêmica nas redes sociais neste domingo (26). A dupla falava sobre sexo quando Felipe, arquiteto, relatou que alguns de seus funcionários afirmaram que já tiveram relações sexuais com animais, prática denominada como zoofilia. O momento gerou revolta da ativista Luisa Mell, que publicou um comentário sobre o assunto.

Zoofilia é crime no Brasil, punido com detenção de três meses a um ano, além de multa. “Os peões da obra falaram que no Nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome”, disse Felipe. “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer um animal”, afirmou Mari, em seguida.

Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB20 Mari Gonzalez foi capaz de dizer ‘que comer um animar. Para mim, tudo bem. Tá mara.’ É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”, começa a postagem de Luisa Mell, que foi apagada.

“Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vitimas de estupro. Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças!!! É sempre abuso, violência, estupro…É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade”, finaliza.

Continua após a publicidade

O momento também gerou comentário do deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP), conhecido pela sua atuação na causa animal. “Não podemos deixar que esse assunto entre no esquecimento! Já realizei milhares de resgates, dentre eles, de animais abusados sexualmente. É triste demais o estado do animal após agressão, ficam totalmente coagidos e muito machucados! Zoofilia jamais será normal”, finaliza.

A dupla voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira (27), afirmando que os comentários não foram “na maldade”. Confira:

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.