Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Wanderley Nunes lança linha de xampus e condicionadores para venda direta

Wanderley Nunes, cabeleireiro de famosas como a cantora Sandy Leah e a modelo Gisele Bündchen, acaba de lançar uma linha de xampus e condicionadores para venda direta em parceria com a empresa Up! Cosméticos: a W/UP! Inicialmente, a linha contará com cinco produtos: três xampus (para cabelos secos, oleosos e normais) e dois condicionadores (para […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 1 out 2013, 16h54

Wanderley Nunes, cabeleireiro de famosas como a cantora Sandy Leah e a modelo Gisele Bündchen, acaba de lançar uma linha de xampus e condicionadores para venda direta em parceria com a empresa Up! Cosméticos: a W/UP!

Inicialmente, a linha contará com cinco produtos: três xampus (para cabelos secos, oleosos e normais) e dois condicionadores (para cabelos secos e normais). Eles serão vendidos ao preço médio de R$ 46,50.

Para os cabelos secos, xampu e condicionador contêm óleo de argan, com ação antioxidante e que combate o ressecamento dos fios. Já o xampu para cabelos oleosos tem também queratina, que ajuda a controlar a quebra da fibra ao mesmo tempo que promove a limpeza profunda do couro cabeludo.

O intuito de Wanderley com o novo negócio é levar a qualidade da sua rede de salões, a Studio W, até a casa de quem não pode pagar por seus serviços.

Continua após a publicidade

+ O preço do corte de cabelo nos principais salões da cidade

“Não queria concorrer com as grandes marcas nas prateleiras de farmácias e supermercados, minha ideia sempre foi criar um produto diferenciado, de alta performance, e levá-lo diretamente à casa do consumidor final”, ele diz.

Durante a pré-venda, quase 1 milhão de frascos foram encomendados. Para se ter uma ideia, a Up! Cosméticos tem mais de 700 revendedores no Brasil, ou seja, é equivalente a mais de 100 frascos vendidos por revendedor.

As vendas pelo catálogo começam agora em outubro e só podem ser feitas através de um representante Up!.

+ Os melhores cabeleireiros da cidade falam sobre as novidades para os cabelos

Continua após a publicidade
Publicidade