Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

De Julia Petit, Sallve lança hidratante firmador nesta terça-feira (27)

A novidade promete suavizar linhas finas e hidratar profundamente. Saiba mais

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 28 Apr 2020, 12h43 - Publicado em 28 Apr 2020, 12h41

Com uma carta enxuta de produtos — eram apenas três opções até hoje (27), um esfoliante enzimático, limpador facial e também um antioxidante hidratante –, a Sallve surpreendeu ao lançar uma novidade nesta terça-feira: um hidratante firmador com ácido hialurônico. A fórmula com textura em sérum-gel foi desenvolvida com oito formas (e três pesos) do ácido queridinho dos aficionados por beleza e também pantenol, cogumelo Fu Ling e Extrato de Tara, prometendo potencializar “firmeza e hidratação”. A novidade custa 99,90 reais.

A novidade diz suavizar linhas finas e hidratar profundamente. Além das duas funções, a novidade da Sallve também promete dar “um efeito de tensor instantâneo”, aumentar a luminosidade da pele e melhorar a firmeza. O hidratante firmador também foi testado oftamologicamente e dermatologicamente, é hipoalérgico, não-comedogênico, sem testes e sem ingredientes de origem animal — ou seja, é um produto vegano — e tem embalagem 100% reciclável.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

[lançamento] vocês pediram mais hidratação, a gente resolveu co-criar mais. nosso #HidratanteFirmador é mais firmeza, mais luminosidade e muito, muito mais ácido hialurônico. sua fórmula é a única com oito formas (e três pesos) do ativo, feita para agir em diferentes camadas da pele, das mais superficiais às mais profundas, suavizando linhas finas e hidratando profundamente. também conta com Pantenol que ajuda a aumentar seu poder hidratante, enquanto sua textura leve de sérum-gel seca rapidinho, como a gente ama. e tem mais: graças ao Extrato de Tara ele garante um efeito tensor instantâneo na pele e o Cogumelo Fu Ling age para aumentar a luminosidade e melhorar a firmeza. vem que é seu 💎

Continua após a publicidade

A post shared by Sallve (@sallve) on

No site da Sallve, é possível entender um pouco mais para que servem os componentes da fórmula. O ácio hialurônico, por exemplo, nutre e hidrata a pele — e ajuda a prevenir e suavizar os sinais do tempo. O ingrediente aparece em oito formas diferentes na composição do hidratante da marca. Já o extrato de tara também garante uma hidratação prolongada e confere um efeito de tensor instantâneo. O pantenol, também chamado de Pro-Vitamina B5, promove uma ação calmante e anti-inflamatória — boa para quem tem a pele sensível ou com tendência à acne. Já o cogumelo fu ling age para aumentar a luminosidade e firmeza da pele a longo prazo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

dá um quentinho no coração poder dizer que: é amanhã 💎

A post shared by Sallve (@sallve) on

O produto não é contraindicado para peles oleosas e pode ser usado à noite e também pela manhã, já que não é fotossensibilizante.

Continua após a publicidade

Atenção: é sempre recomendado procurar a opinião de um profissional antes de adotar uma nova rotina de cuidados com a pele. Fale com o seu dermatologista sempre que tiver alguma dúvida .

Publicidade