Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

QUINTAL Dermocosméticos lança sabonete com 25% de argila branca

A fórmula conta ainda com o ativo biomimético trehalose, que retém a umidade da pele. Saiba mais

Por Tatiane Rosset
7 abr 2020, 12h48

Conheci a QUINTAL Dermocosméticos meio sem querer. Em uma viagem a Sephora, quis comprar uma máscara para a minha pele — oleosa e sensível, uma combinação para lá de infeliz — que não fosse extremamente cara e que rendesse diversas aplicações. Na época, me indicaram a Máscara de Argila Verde Antiacne. Gostei tanto da indicação que acabei comprando, meses depois, a Máscara de Argila Violeta Antiporosidade, a minha favorita até hoje.

Após ganhar o público com bons produtos 100% veganos e sem crueldade animal, a QUINTAL resolveu lançar uma novidade que complementa ainda mais a rotina de cuidados com a pele: o Sabonete em Rocha Purificante. Com formulação 99% natural, a novidade tem 25% de argila branca, que promove uma esfoliação suave, além de absorver a oleosidade, promovendo uma sensação de limpeza e purificação da pele. A fórmula conta ainda com o ativo biomimético Trehalose, que retém a umidade da pele e protege as células de danos causados pelo calor e frio, combatendo a desidratação. Óleos vegetais, prebióticos, vitamina P, polifenóis do brócolis e aloe vera também compõem a novidade da QUINTAL.

View this post on Instagram

QUINTAL apresenta: Sabonete em Rocha Purificante.🌿 O lançamento que integra a linha Rochás! Essencial para todos os tipos de pele, ele une o poder energético das rochas e as propriedades curativas dos chás, contendo ação detox e promovendo o equilíbrio da microbiota. Conheça agora! 😍 Disponível em nosso site. #ANovaEraDaBeleza #Dermocosmeticos #dermocosmeticosvegano

A post shared by QUINTAL Dermocosméticos (@quintaldermocosmeticos) on

Indicado para todos os tipos de pele, o sabonete custa R$ 39,00 e está à venda no site da QUINTAL desde o dia 27 de março — os produtos da marca também podem ser encontrados no e-commerce da Sephora, mas o sabonete está indisponível no momento. Vale lembrar que a Sephora está com descontos de 15% no site até domingo (12). Ao comprar duas unidades do sabonete no site da QUINTAL, você ganha uma toalha exclusiva da marca.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Você sabe porque o nosso novo produto tem alto poder de purificação da pele? É devido ao ativo que possui Vitamina P, sulfarafano do Brócolis e polifenóis de Aloe Vera 🌿Ele age de dentro para fora e ainda, acalma e cicatriza a pele, com ação antioxidante que previne os danos causados pelo estresse oxidativo das células 😉 #ANovaEraDaBeleza #Dermocosmeticos #DermocosmeticosVeganos

A post shared by QUINTAL Dermocosméticos (@quintaldermocosmeticos) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da QUINTAL Dermocosméticos?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.