Com preço atrativo, famosas máscaras faciais coreanas chegam ao Brasil

São cinco opções que prometem de efeito hidratante ao tratamento de sinais e linhas de expressão

Aliadas de quem cuida da pele em casa, as máscara faciais coreanas se tornaram um hit e aparecem cada vez mais nas gôndolas de perfumarias e farmácias paulistanas.

Nesse cenário, surge como boa notícia a chegada de cinco opções de máscaras produzidas pela MediHeal, uma das companhias mais famosas nesse segmento.

Fácil de usar, o tal cosmético feito de fibras de celulose promete hidratar ou revitalizar a pele, diminuir poros, ajudar no tratamento de sinais da idade e baixar a oleosidade – variando conforme a versão.

Cada uma custa 24 reais e pode ser adquirida no site da Época Cosméticos (clique aqui para ver as opções). Vale dizer: antes de usar produtos no rosto, procure um dermatologista para saber qual seu tipo de pele e o que vai bem nela. Assim, além de não correr riscos, terá mais resultado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s