Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Empresa da ‘dieta da Nasa’ abrirá espaço no Jardim Paulista

PronoKal Group inaugurará primeira unidade no país em novembro deste ano

Por Ana Luiza Cardoso 29 set 2017, 14h40

Conhecido por comercializar a “dieta da Nasa”, o PronoKal Group vai abrir a primeira unidade no Brasil em novembro deste ano, no Jardim Paulista.

Famosa por conquistar celebridades, a dieta do alimento em pó tem, entre os seus adeptos,  o cantor Luciano Camargo, o lutador Anderson Silva e atrizes como Suzy Rêgo e Nany People.

Segundo a empresa europeia, os sachês, iogurtes e outros proteicos serão vendidos no espaço, que também terá uma academia de ginástica, aulas de culinária com alimentos da dieta, palestras e atendimento personalizado com nutricionistas.

  • A empresa espera faturar, até o fim do ano, no Brasil, mais de 20 milhões de reais e planeja abrir uma segunda unidade no país em 2018, no Rio de Janeiro.

    Para quem não conhece, a dieta é de baixa ingestão de carboidrato e tem de ser prescrita por um médico, que também acompanhará o paciente. Ela consiste em três etapas: ativa, adaptação fisiológica e manutenção. Na primeira, segundo a empresa, há a promessa de eliminação de 80% do excesso de peso. Esse “pó” que vêm nos sachês, diluído em água, pode ser usado para fazer alimentos como pão, biscoitos, omeletes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade