Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Ana Hickmann ganha coleção de lingerie e vira modelo em fotos sensuais

Quase um mês após sofrer uma tentativa de assassinato em Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann vai voltando ao trabalho aos poucos. Em seu primeiro ensaio de fotos depois dos momentos de tensão, mostra muita sensualidade ao apresentar o catálogo de lingerie da Recco. Aos 35 anos, Ana exibe um corpo enxuto e bem definido, fruto de […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 11h26 - Publicado em 21 jun 2016, 13h31
Ana Hickmann

Ana Hickmann encara sessão de fotos e vira modelo para lançar sua linha de lingerie (Foto: Divulgação)

Quase um mês após sofrer uma tentativa de assassinato em Belo Horizonte, a apresentadora Ana Hickmann vai voltando ao trabalho aos poucos. Em seu primeiro ensaio de fotos depois dos momentos de tensão, mostra muita sensualidade ao apresentar o catálogo de lingerie da Recco. Aos 35 anos, Ana exibe um corpo enxuto e bem definido, fruto de muita malhação.

ana-hickmann-lingerie2

(Foto: Divulgação)

A coleção recebe o nome de Ana Hickmann by Recco e apresenta peças sensuais, muitas com renda. A loira escolheu algumas peças para a coleção, como as com tons de vermelho e verde. Em 37 anos de existência, é a primeira vez que a empresa conta com uma celebridade para estampar sua coleção.

As modelagens serão vendidas em pontos comerciais por toda a cidade e no e-commerce. As vendas começam a partir de julho. Os preços variam de 180 a 270 reais para os conjuntos mais elaborados e 270 a 300 reais para as camisolas. Calcinhas saem a partir de 50 reais. Sutiãs custam a partir de 230 reais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade