Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Adolescente com síndrome de Down conquista as passarelas

Uma jovem australiana de 18 anos está mostrando o que há de melhor no ser humano: a força de vontade. Madeline Stuart é exemplo de como a beleza, o bem estar e o cuidado com o corpo podem ser muito mais prazerosos se feitos com amor e sem cobranças. Portadora da síndrome de Down, ela […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 14h57 - Publicado em 27 ago 2015, 17h21

Uma jovem australiana de 18 anos está mostrando o que há de melhor no ser humano: a força de vontade. Madeline Stuart é exemplo de como a beleza, o bem estar e o cuidado com o corpo podem ser muito mais prazerosos se feitos com amor e sem cobranças.

madeline

Portadora da síndrome de Down, ela não estava feliz com seu peso, o que a deixava sempre pra baixo. Aos 17 anos ela resolveu dar a volta por cima: após muita dieta e atividades esportivas, ela agora olha para trás com louvor.

O antes e depois de Maddy: até o sorriso é muito mais bonito, não é?

O antes e depois de Maddy: até o sorriso é muito mais bonito, não é?

Com 20 quilos a menos, ela abandonou os traumas do passado e mostrou para o mundo a nova Maddy (apelido carinhoso que seus amigos lhe deram). A consequência dessa atitude toda? Agora, ela quer mudar a maneira como a sociedade vê a condição dela, e de milhões de portadores da síndrome de Down.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8jEU0NaD0RU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Famosas aderem à campanha ‘#MakeupFree’
+ Marca americana lança linha de maquiagem inspirada em Star Wars

Com mais de 450 000 curtidas no Facebook e 73 000 seguidores no Instagram, Maddy demonstra diariamente que as pequenas coisas da vida a fazem feliz. A síndrome de Down não a impediu de ir atrás de seus objetivos, como se transformar em modelo de passarela. Com o sucesso na internet, duas grifes a convidaram para fotografar. Depois da experiência, ela vai desfilar na Semana de Moda de Nova York, que acontece na segunda semana de setembro. Olha que incrível! <3

Madeline e seu personal trainer

Madeline e seu personal trainer: 20 quilos foram eliminados e sua auto-estima resgatada

Continua após a publicidade

+ Internautas acusam Ellen Rocche de usar Photoshop. Será?
+ Quem te viu, quem te vê! Veja fotos de Juliana Paes no início de sua carreira

Fora das passarelas, Maddy leva a vida de adolescente como todas as garotas: sai com os amigos, viaja, estuda, navega nas redes sociais e interage com seus admiradores. Em seu perfil do Facebook, ela declara: “Eu sou uma modelo e espero que meu trabalho ajude a mudar a forma como a sociedade vê as pessoas portadoras de deficiências. A visibilidade cria consciência, aceitação e inclusão”!

Clique do Instagram de Maddy, com um dos catálogos de moda que produziu

Clique do Instagram de Maddy, com um dos catálogos de moda que fotografou

Veja mais cliques da modelo:

maddy1

maddy2

maddy

maddy3

maddy4

Continua após a publicidade
Publicidade