Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Frases para motivar os doze signos no segundo semestre

Frases que motivam os signos no segundo semestre

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jul 2017, 13h20

Cada signo tem lições e desafios próprios durante os próximos meses. Fiz uma lista de citações ou pensamentos que podem ajudar a compreender melhor o momento que vivem e se sentir mais motivados.

Veja quais sãos os pensamentos que trarão maior motivação ao seu signo solar:

Áries: “Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha” – Provérbio turco. Valorização das amizades e da possibilidade de troca de ideias e experiências, o que torna tudo muito mais fácil. Necessidade de compartilhar para se desenvolver mais.

Touro: “É preciso ter algum desconforto para sentir urgência em mudar e se desenvolver” – Koyenikan. Insatisfações nos levam a procurar soluções diferentes e investir em caminhos ainda não percorridos. São as molas que vão nos fazer crescer e evitar a acomodação.

Continua após a publicidade

Gêmeos: “Atitude, felicidade, otimismo, gentileza, generosidade e respeito são sempre escolhas. Qualquer escolha que você faz, mostra quem você é. Escolha com sabedoria.” – Roy Bennett. É preciso ter consciência das consequências de todas as escolhas que fazemos e como elas refletem o que nos tornaremos no futuro.

Câncer“Flexibilidade é a chave para a estabilidade” – John Wooden. É preciso abrir mão dos hábitos e das rotinas. Para encontrar segurança no mundo atual,  você precisa ser muito flexível e adaptável, pois é um mundo em total transformação e cheio de surpresas a cada minuto.

Leão“Não conquistamos as montanhas, mas conquistamos a nós mesmos” – Edmund Hillary. Por detrás das conquistas, da promoção ou do prêmio, está o fortalecimento de nossa identidade e o reconhecimento do potencial que desenvolvemos a cada desafio superado.

Continua após a publicidade

Virgem“Não é acertando o tempo todo que mostramos segurança. Mostramos segurança quando perdemos o medo de errar” – Peter Mcintyre. É preciso rir dos seus erros e aprender com eles. Mostramos sabedoria quando aceitamos nossos erros e não quando nos recriminamos por não sermos perfeitos.

Libra“Descubra quem você é e seja você. Descubra o que você quer e vá buscar” – Carrol Bryant. Autoconhecimento, autoconfiança, expressão da vontade e ambição mais positiva. Momento de virada e abertura de novos caminhos. Basta querer!

Escorpião “Otimismo é o tipo de fé que leva ao sucesso. Nada pode ser feito sem esperança e confiança” – Hellen Keller. É hora de esquecer todas as dúvidas e mudar definitivamente a postura, assumindo seu poder de realizar seus desejos com vontade e pensamento positivo.

Continua após a publicidade

Sagitário“Comprometimento é uma atitude, não é uma palavra” – Jean Paul Sartre. Desejo, pensamento, postura, caminho. É hora de se engajar com seus ideais e torná-los realidade. Sem muito espaço para as teorias, é momento de experiências concretas e significativas.

Capricórnio“O caminho está em você, direções e metas estão em você – e não em outro lugar. Se você aceita a autotransformação, você chegará” – Nhat Hanh. Não procure segurança fora de você. Só é preciso se conhecer, se aceitar e se propor a mudanças necessárias para a evolução.

Aquário “Maturidade não vem com a idade, mas com a aceitação das responsabilidades” – E.L. Cole. Hora de evitar dispersão e fazer foco no que é realmente importante. Engajamento e compromisso com as pessoas e com o trabalho. O futuro começa aqui e agora.

Continua após a publicidade

Peixes“Amar a si mesmo é o início de um longo romance na vida” – Oscar Wilde. Gostar de si mesmo, se aceitar, reconhecer seu potencial e se desenvolver.  Valorize cada experiência com plenitude. É bobagem querer ser quem não é. O início de tudo é a valorização de suas melhores qualidades.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.