Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os três signos que ficam em cima do muro?

Eles evitam tomar partido e dizer o que pensam

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 ago 2018, 10h57

Nem sim. Nem não. Eles não expressam suas opiniões de modo claro. Ou dizem uma coisa e daqui a pouco estão dizendo outra. Ou pior: não dizem nada. Eles não se comprometem e ficam “em cima do muro”, como se diz na gíria.

Em alguns casos, eles estão apenas aguardando que uma determinada situação se esclareça para tomar a postura correta e não se arrepender depois. Serão chamados de estratégicos e inteligentes.

Em outros casos, estão querendo ficar fora de algum tipo de conflito para não perder a amizade das partes que estão brigando. Serão chamados de diplomáticos, já que conseguirão manter os vínculos com todos os envolvidos no embate.

Mas também é possível que sejam injustamente acusados de serem interesseiros e covardes, dependendo do tipo de situação que enfrentam. “Ficar em cima do muro” pode significar omissão para algumas pessoas que poderiam se beneficiar de uma palavra ou decisão que eles tomassem.

Continua após a publicidade

Quais são os signos que ficam “em cima do muro”? E por que será que eles agem assim? Será que o seu signo se posiciona ou precisa ficar em cima do muro por muito tempo para se preservar e não se comprometer?

Gêmeos, Libra e Peixes – São signos que têm a capacidade de perceber que tudo na vida tem dois lados; você pode ouvir várias pessoas contando uma determinada situação e todas elas vão contar histórias muito diferentes. Então, para que julgar ou tomar partido?

Além de permanecer um bom tempo “em cima do muro”, eles também tentam trazer a concórdia para as pessoas que pensam de modos diferentes ou têm interesses muito diversos. Pode ser um sucesso ou uma tragédia, já que em alguns casos, não dá para conciliar o que é inconciliável. Eles não suportam conflitos e não querem que suas opiniões os levem a perder amigos. O mais confortável parece ser mesmo ficar encolhidinho “em cima do muro” até que as coisas se tornem mais tranquilas.

Continua após a publicidade

Outros signos:

Áries – Fala o que pensa mesmo que não tenham perguntado sua opinião. Mesmo que não esteja envolvido na questão, vai dar palpite sobre o que está acontecendo. É um signo inflamado, apaixonado e apaixonante. Não tem vocação e nem paciência para ficar “em cima do muro”.

Touro – Signo amoroso, que não suporta perder laços afetivos. Mas saberá  expressar suas ideias cuidadosamente, visando encontrar soluções sem magoar alguém. Vai deixar claro que não existe nenhuma questão pessoal, apenas pontos de vista diferentes, e que deseja o bem de todos!

Continua após a publicidade

Câncer – Ai, que sofrimento! Câncer adoraria ficar em cima do muro fazendo companhia a Gêmeos, Libra e Peixes. Mas é um signo afetivo demais e tem valores bem definidos. Vai dizer o que pensa, sofrendo muito por perceber que expor suas ideias poderá afastar alguns relacionamentos.

Leão – Pensa bastante antes de expressar suas opiniões. O mais difícil é saber que correrá o risco de magoar alguém. Mas cumpre o  seu dever, deixando claro o que sente e pensa, de modo que as outras pessoas não se enganem a seu respeito.

Virgem – Adora dizer o que pensa. É crítico, avalia com profundidade e com minúcias. Em cima do muro? Nem pensar. Vai demorar um pouco porque adora pensar muito e quer ter total certeza sobre suas ideias.

Continua após a publicidade

Escorpião – Adoraria ficar em cima do muro, porque gosta de se preservar e é bastante estratégico. Mas é também emotivo e passional, o que o leva a ter opiniões claras e a declarar o que pensa e sente depois de uma avaliação profunda.

Sagitário – Diz o que pensa e não tem nenhum tipo de culpa se alguém se magoar. Se mudar de ideia, vai pedir desculpas e explicar porque passou para o outro lado do muro. Valoriza a verdade e acredita que é sempre melhor ser sincero do que enganar outras pessoas.

Capricórnio – Lento nas avaliações e minucioso no modo como expressa suas impressões,  vai dizer o que pensa. Para que perder tempo em cima do muro? Melhor resolver a questão e tentar não perder amizades explicando que está sendo objetivo e não há nenhuma questão pessoal.

Continua após a publicidade

Aquário – Sinceridade, teu nome é Aquário. É um signo que procura ser justo e não gosta da ideia de se omitir em situações onde sua opinião pode ser importante para ajudar alguém. Será fiel aos seus ideais, colocando-os acima de qualquer vínculo ou parceria.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.