Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 mar 2021, 17h58

A semana inspira paz e confiança apesar dos muitos problemas que enfrentamos. A Lua Nova em Peixes no dia 13 de março é símbolo de abertura de ciclo. Mas Peixes não é exatamente um signo de ação, mas de mundo interior, profundidade e subjetividade. Alguns ditados dizem que as coisas não mudam, mas somos nós que mudamos e começamos a percebê-las de outra maneira. E é esse o recado da Lua em Peixes, última Lua Nova antes do ingresso do Sol em Áries. Fecha o ano zodiacal, mas abre uma fase na qual nos damos conta de nossa força diante das adversidades.

Peixes é um signo do elemento água, que contorna os obstáculos ao invés de confrontá-los de modo agressivo. Como a chuva, tem o momento certo para se manifestar. Como as ondas do mar, avança, mas também recua. A sabedoria do elemento água é mansa e silenciosa. Ao invés de armas, a paciência.

A Lua Nova em Peixes no dia 13, 7h21 é símbolo de renovação interior, apropriada para se começar um “detox” em todas as áreas. Perfeita para quem quer se liberar de vícios, tendências e hábitos como o cigarro. Lua fértil e romântica, ensina o amor em todos os níveis, não apenas entre casais, mas um amor que inclua toda a humanidade, a natureza e o cosmos, o que se denomina amor universal. No reino de Netuno é um sentimento possível, que gera paz e serenidade, eliminando rivalidades.

Antes da Lua Nova, Netuno fará conjunção exata com o Sol, no dia 10, às 21h01. Vontade, fantasia e fé nos motivam a seguir nossos sonhos. No dia 14, 1h07 da madrugada, Netuno conjunção Vênus cria clima de romance. Com Saturno, Júpiter e Mercúrio em Aquário, equilibra-se intuição e razão. Em algumas áreas da vida é preciso fazer contas e aceitar limitações. Em outras áreas a imaginação pode fazer voar.

Continua após a publicidade

A reflexão da semana é sobre as diferentes formas de amar e as mudanças que o amor provoca em cada um de nós. Todos reconhecem aqueles que estão apaixonados, envolvidos, motivados, encontrando força para vencer qualquer adversidade. Netuno fortalece a sintonia entre as pessoas que se amam e a Lua Nova, apesar de misteriosa e escondida, anima declarações sinceras entre os casais.

Os asteroides Eros e Juno, menos conhecidos, estão conjuntos em Sagitário, signo regido por Júpiter. Conhecimento, verdade, entrega e expansão da consciência para todos. As limitações do momento presente não podem nos impedir de construir uma vida melhor. Qualquer adversidade e sofrimento desperta a consciência de que é preciso urgentemente fazer a nossa parte, ainda que pareça contribuição pequena. Presente e futuro conectados, pensamento, atitude e movimento na direção da paz.

Frase da semana: “A liberdade não é um estado; é um ato. Não é um jardim encantado no alto de um planalto distante onde podemos finalmente sentar e descansar. A liberdade é a ação contínua que devemos realizar; cada geração deve fazer sua parte criando uma sociedade ainda mais justa.” J. Lewis

Continua após a publicidade

Áries – Inspiração é o nome que se dá a uma sensação especial e surpreendente. Pode levar você a traçar projetos diferentes para sua vida. Não resista às mudanças interiores, pois nunca vai existir erro se você ouvir sua intuição e continuar tentando fazer o melhor.

Touro – Novidade é sinônimo de motivação. Ao invés de ficar com receio de fracassar diante das oportunidades, continue tentando e experimentando, para ir se desenvolvendo de acordo com o que o novo mundo exige de você. Saudosismo será perda de tempo.

Gêmeos – Em fases de transição nem sempre conseguimos enxergar o que viveremos mais à frente. O futuro parece nebuloso e por isso devemos ter metas, ainda que tenhamos que ajustar as velas do barco diante do vento forte. Mantenha o seu eixo, não perca a direção da vida.

Continua após a publicidade

Câncer – Um pouco mais de motivação e boas ambições farão você ter uma atuação positiva nesse mundo material. Explore o seu potencial e ocupe o espaço que você merece, seja dentro da família, entre os amigos ou na carreira. É preciso se expor e não ter medo de brilhar.

Leão – Amigos antigos podem mandar notícias e estreitar o elo de compromisso. Novos amigos trarão ideias diferentes e mais alegria para seus momentos. Valorize os vínculos e cultive encontros virtuais com diferentes grupos para enriquecer a vida.

Virgem – A semana favorece contatos comerciais e boas propostas podem surgir. Mesmo assim, avalie com calma se você dará conta de todas as solicitações. Talvez seja melhor estabelecer prioridades para não se exaurir ou topar projetos sem maior relevância.

Continua após a publicidade

Libra – O primeiro passo em qualquer direção exige firmeza e constância. Não olhe para o que os outros estão fazendo. Olhe na direção que você escolheu porque qualquer movimento diferente vai se traduzir como dispersão, perda de energia e tempo.

Escorpião – Mudar é o verbo desse momento. Seja para uma nova casa ou para uma nova atividade profissional. Mas as mudanças devem corresponder às suas necessidades e não ao que outras pessoas acham que você deve fazer. Os relacionamentos passam por testes.

Sagitário – Equilíbrio é a meta de todos nós nesse momento de estresse que testa a nossa paciência. Respire fundo e cuide da saúde. Não tenha pressa em nenhuma área de sua vida, embora deva manter a perseverança e a motivação. Adie decisões importantes.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A vida não é um conjunto de gavetas onde você coloca problemas, pessoas e  diferentes interesses ou atividades. Deixe a vida fluir e abrace-a de modo pleno. Evite conflitos entre diferentes áreas de sua vida, pois todas elas podem se harmonizar.

Aquário – Amadurecimento começa por autoconsciência. Se você sabe o que precisa melhorar em sua vida, tudo se torna mais fácil. Sempre existem aspectos que podemos aprimorar ainda que o processo exija tempo e dedicação. As conquistas ganham mais valor.

Peixes – Atitude é a palavra. Ação depois de pensar e planejar a vida. Se não consegue fazer projetos de longo prazo, faça projetos mais curtos. Não perca o controle e não deixe que outras pessoas possam guiar o seu destino porque você não sabe onde quer chegar.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube  Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.