Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 7 a 13 de dezembro

Confira as orientações para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 dez 2020, 18h00

A semana começa com Marte em trino com o Sol. No dia 13, domingo, Marte envia trino para Sol, Lua e Mercúrio que estão em Sagitário. A quadratura com Plutão ainda gera tensão, mas parece existir movimento e necessidade de seguir à frente sem medos, entendendo que a vida se renova e é bobagem se paralisar por inseguranças.

A força de Sagitário, signo de luz e futuro, nos faz exigir o melhor de nós mesmos. Netuno continua sendo um convite à reflexão, o que é confirmado por tantas lives e cursos de meditação e yoga na web. A cada notícia sobre as vacinas a vida ganha mais fôlego embora nada deva ser feito a sem precaução e os cuidados do início da pandemia.

Na Lua Minguante em Virgem, dia 7, 21h37, o convite é para fazer minguar energias que nos perturbam como críticas ou julgamentos de pessoas que muitas vezes nem nos conhecem profundamente.  Nesse lugar, devemos preencher nossas mentes com boa leitura e pensamentos que elevem nossa alma a dimensões maiores.

A semana é um convite à valorização do silêncio. Talvez não encontremos as palavras certas para definir os sentimentos. Ou ainda não estejam claras as metas que queremos para nós. Depois de tantas dificuldades, 2020 termina nos deixando mais maduros e, por isso mesmo, atentos às nossas reações. Não podemos fugir das experiências desafiadoras, mas podemos escolher o modo como lidamos com elas.

Continua após a publicidade

O silêncio concentra energias e não permite dispersão. A observação ensina muito mais do que o falatório e o barulho. É preciso fazer silêncio para ouvir a si mesmo e ouvir sua intuição.

Frase da semana: “Através dos portais do silêncio, o sol curador da sabedoria e da paz brilhará sobre você.” – Paramahansa Yogananda

Áries – Ainda uma fase de desafios. Mudar de vez para uma cidade pequena? Deixar de lado o trabalho e empreender? Compromisso no amor ou liberdade para sempre? Fique atento (a) à vida financeira, pois final e início de ano os gastos se acumulam com presentes e impostos. Tomando as decisões mais importantes, siga em frente com confiança!

Continua após a publicidade

Touro – Deixe de lado a desconfiança em relação à vida e se entregue a novas possibilidades. Não precisa topar experiências sem examinar as possibilidades primeiro, mas não pode passar o resto da vida pensando sem agir. Avalie e confie no seu poder de realização pessoal. Os primeiros meses do ano exigirão coragem e postura mais arrojada. Prepare-se!

Gêmeos – Onde está a verdade? A mente cheia de ideias às vezes se confunde e de um momento para o outro você muda de opinião. Então, o melhor é deixar de ouvir o que os outros sugerem e se fechar um pouco para concentrar energias no que for o melhor para você. Se amigos ou parentes estranharem o seu comportamento, não dê importância.

Câncer – Expansão, abertura a novos caminhos, interesses por conhecimentos diferentes. Nenhum outro signo consegue sentir o movimento da vida de modo tão profundo. Existe uma conexão interior e você não se incomoda de viver mudanças. Desde que as experiências se traduzam por crescimento em todos os níveis, espiritual e material também.

Continua após a publicidade

Leão – O próximo ano será intenso e desafiador. Por isso você precisa começar a se preparar e uma das opções é começar a anotar o que você não quer mais para você. Situações, pessoas, atividades. É hora de mudar a agenda e torna-la mais adequada às suas necessidades. Nos relacionamentos, a semana promete novos contatos que se tornarão amizades fiéis.

Virgem – Reconheça que depois de uma boa noite de sono você produz melhor, passando a ter mais bom humor e jogo de cintura para lidar com desafios. O momento é excelente para alimentar a mente e a alma com boas leituras e música, mas sem se exigir demais. Vale a qualidade do que você lê e ouve quando resolve relaxar. Boa música é santo remédio.

Libra – Segure o ciúme em relação a amizades ou na vida afetiva. É bom poder admirar as pessoas que estão ao nosso lado. Encontre seu equilíbrio investindo em você, se aprimorando e aperfeiçoando seus pontos positivos. Desse modo você espanta a insegurança e descobre que os outros também admiram você. Bom momento para se inscrever em cursos.

Continua após a publicidade

Escorpião – Leia mais sobre investimentos financeiros para ter controle sobre suas finanças. Em casos específicos, procure um expert no assunto. A fase será positiva e próspera, com chances de aquisição de terreno ou casa. Semana em que você substitui as dúvidas por uma segurança maior. Mas faça as coisas no seu ritmo, sem pressão de outras pessoas.

Sagitário – Encontros importantes, ideias e sentimentos novos dentro de você. Um novo ciclo se abrirá no dia 14 e você intui que deve exigir ainda mais de si mesmo. Leituras, cursos e investimento no modo como se comunica com as outras pessoas, conseguindo ter objetividade. A força do pensamento está ativada: você tem certeza sobre seu sucesso.

Capricórnio – Se você muda o modo como aborda a vida, a vida se torna mais fácil para você. O copo não está meio vazio, está cheio e você reconhece que só precisa aumentar seu ritmo. Tem provado a si mesmo (a) que consegue seus objetivos com esforço e inteligência, independência e autonomia. Conjugue sua força de vontade com o poder da intuição.

Continua após a publicidade

Aquário – A fase é promissora no setor que você mais gosta: amizades. Poderá começar a fazer parte de grupos com os quais divida metas de futuro e encontre total sintonia. Algumas mudanças nos projetos são naturais, mas você gosta de desafios. Esteja pronto(a) para topar as oportunidades quando elas aparecerem, ao invés de perder tempo sonhando de olhos abertos.

Peixes – Mudanças profissionais precisam ter um significado maior. Não pode apenas trocar “seis por meia dúzia” pois esse tipo de inquietação compromete sua carreira. Mas se perceber que existe um “chamado” em outra direção, não perca tempo. Estude e planeje uma nova trajetória na qual possa se realizar e dar o melhor de si.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagam astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.