Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 30 de setembro a 6 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 set 2019, 18h53 - Publicado em 29 set 2019, 18h00

Mercúrio em Escorpião oposição Urano. Marte em Libra. Plutão direto e Lua Crescente em Capricórnio em 5 de outubro às 13h48. O céu mostra  grande diversidade de energias e precisamos nos conectar com aquelas que são mais positivas. Fase de amadurecimento e prosperidade pelo esforço próprio. Necessidade de respeitar as outras pessoas e considerar que elas possam seguir caminhos diferentes daqueles que escolhemos para nós. Reconhecimento de que aprendemos com os mais velhos pelas experiências que acumularam com o passar do tempo.

Frase da semana: “Aquele que está em harmonia com si mesmo, estará também em harmonia com o universo”. Marco Aurélio

Áries – É hora de compreender que sua arma mais eficaz é o sorriso e a gentileza. Não precisa ser forte o tempo todo. A delicadeza também abre portas e derrete as dificuldades ou resistências de outras pessoas. No ambiente de trabalho, coopere. Na família, mostre preocupação e atenção com os mais velhos.

Touro – Decisões sobre a vida financeira devem ser tomadas com cautela e sem nenhuma impulsividade. Será que você vai precisar de um investimento a curto ou longo prazo? Quais serão suas necessidades reais? Investigue junto com pessoas que entendem do assunto para não perder tempo e fazer maus negócios.

Gêmeos – Tente falar menos e guardar para si as suas impressões. Não é momento de se expor e correr o risco de magoar pessoas. Você pode estar bem intencionado, mas o outro pode distorcer suas palavras por estar sensível demais. Valorize o silêncio para conseguir concentrar energias e não se prejudicar por ter falado demais.

Câncer – Expansão não significa descontrole. Evolução não significa desorganização. Então, você pode dar largos passos em novas direções, mas continuar sabendo em que terreno está pisando. Pode viajar sem gastar dinheiro demais ou fazer dívidas. Tudo na vida depende de harmonia, planejamento e visão prática.

Leão – Nem sempre as outras pessoas conseguem saber o que se passa dentro de você. Elas podem estar envolvidas com seus próprios problemas e sem tempo para lhe dar atenção. Aprenda a se expressar sem medo de revelar o que está sentindo. Vai descobrir que muitas pessoas já experimentaram os mesmos sentimentos.

Continua após a publicidade

Virgem – Boa fase para o autoconhecimento e mudanças interiores. Um mergulho dentro de si mesmo revela tesouros que você desconhecia. Poderá identificar novos valores, talentos e descobrir que é mais sensível do que imaginava. Mudanças interiores também provocam mudanças em suas rotinas e estilo de viver.

Libra – O mundo está festejando junto com você essa nova fase de vida. Você comemora, mas se ocupa também de questões práticas relacionadas com saúde, trabalho e dinheiro. O momento favorece projetos de vida a dois. Fase de muito trabalho e necessidade de compensar dormindo bem e descansando mente e corpo.

Escorpião – Cuidado para não gastar dinheiro ou se endividar. Controle os impulsos. No amor, espere pelo tempo da pessoa amada. Não cause problemas com a sua ansiedade. Um casal precisa ter o mesmo ritmo e seguir na mesma direção, embora reconhecendo e respeitando as diferentes personalidades.

Sagitário – Fase de expansão e boas energias para seus negócios. Mas não modifique totalmente o seu modo de trabalhar. Mantenha o seu bom humor e postura positiva, pois deve demonstrar espontaneidade. Plante boas sementes, pois o tempo é fértil e promete uma boa colheita mais à frente.

Capricórnio – Boas energias para trabalho, saúde e família. Mas lembre-se de respeitar os seus limites, ou as costas começam a latejar porque você insiste em carregar mais do que deveria. Aprenda não somente a delegar trabalho, como a recusar se ocupar do que não é tarefa sua. Desse modo recupera a alegria e vitalidade.

Aquário – Uma palavra mágica em sua vida é disciplina. Ter métodos e repetir suas tarefas de modo que o dia possa render e você possa fazer muitas coisas sem se cansar. Uma dica é estabelecer um mesmo lugar para guardar as chaves, o óculos, a carteira e documentos. Dessa maneira a vida ficará mais simples e ágil.

Continua após a publicidade

Peixes – O mundo se ocupa de questões que nem sempre parecem relevantes para você. Mas é hora de se tornar uma pessoa “do mundo”, o que significa ter um senso de organização que permita que você possa fazer o tempo render e tornar o seu dia mais próspero. Organize-se nas pequenas coisas e terá grandes resultados.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.