Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 30 de março a 5 de abril

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto - Atualizado em 29 Mar 2020, 18h01 - Publicado em 29 Mar 2020, 18h00

A semana tem algumas novas configurações positivas que nos ajudam a refletir que os esforços de todos os cientistas na busca de um remédio e vacinas contra o coronavirus poderão obter êxito ainda nesse primeiro semestre e conter a expansão do vírus no mundo.

Em 30 de março o planeta Marte entra em Aquário, encontrando Saturno no mesmo signo e recebendo quadratura de Urano, o que pode significar liberação e luz, consciência. Aquário é o signo da ciência e da tecnologia, o que nos enche de esperanças sobre resultados positivos dos estudos feitos para exterminar ou minimizar a presença do vírus.

Lua Crescente em Câncer, no dia 1 de abril, 7h21. Uma lua fértil e protetora, associada aos laços familiares e também aos laços que unem todas as pessoas de qualquer nacionalidade nesse momento, em prol da saúde de cada um de nós e do planeta. Na formação da Lua Crescente, Vênus a 27 graus de Touro recebe aspectos tensos de Plutão e Júpiter, que questionam os nossos valores e pedem que exista mais critério no modo e na direção em que jogamos nossas energias. Devemos evitar perder tempo com o que não é relevante e preferir conjugar o verbo “compartilhar”, dividindo conhecimentos e experiências com aqueles que aprendem com nós, mas também podem nos ensinar muito.

Vênus entra em Gêmeos no dia 3 de abril, permitindo a troca mais ágil ainda de informações e favorecendo a todos que buscam respostas e colocam o bem comum acima de qualquer diferença ou divergência individual. Mercúrio volta a encontrar Netuno em Peixes, símbolo do poder da oração e das meditações que vibram a paz, a harmonia e a saúde para todos.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “O que a lagarta chama de fim do mundo, o homem chama de borboleta”. R. Bach

Áries – Com o planeta Marte entrando em Aquário, você pode se animar um pouco mais diante de todo o caos que enfrentamos. A ciência manda notícias que nos motivam. Você poderá se envolver com trabalhos voluntários e conectar-se ainda mais com os amigos via redes sociais que permitem abraços virtuais e não deixam o sentimento enfraquecer.

Touro – Decisões positivas poderão ser tomadas apesar do mundo ainda caminhar a passos lentos. Use e abuse da tecnologia que está aí para nos ajudar a superar problemas e encontrar soluções. Negócios que estavam pendentes poderão ter um encaminhamento positivo através de troca de e-mails e transações feitas utilizando as mídias sociais.

Gêmeos – Intuição, desejo, força de vontade. Você encontra energias para ajudar as outras pessoas enquanto o mundo aguarda soluções vindas dos cientistas. Use a criatividade para enfrentar o período de reclusão e não deixe de acessar amigos e contatos profissionais. O planeta vai vencer o problema e você não terá perdido as conexões importantes.

Continua após a publicidade

Câncer – Emotivo, você pode ficar assustado no meio do caos mundial. Mas, intuitivo, você sabe que a vida se estrutura por ciclos e que em pouco tempo a vida retomará um ritmo perto da normalidade. Procure se proteger e cuidar das pessoas que ama. É um período perfeito para demonstrar afeto e deixar claro o quanto a família é importante para você.

Leão – Poucos signos conseguem manter a calma diante das crises e períodos de transformação tão radicais como o que vivemos agora. Você confia na ordem da vida e sabe que as coisas voltarão a ser como antes. É questão de mostrar paciência e encontrar maneiras de tornar a reclusão mais criativa com jogos e muitos seriados de amor e suspense.

Virgem – Todas as questões de saúde interessam ao virginiano, pois o seu aprendizado é encontrar um ponto de equilíbrio entre corpo e mente. Proteja-se não somente com as orientações que médicos e cientistas indicam, mas também evite se deixar levar pelos pensamentos ou palavras negativas de amigos que só atrapalham nesse momento.

Libra – Desafios existem e estão aí para serem superados com paciência, inteligência e ação. O que se pode chamar de ação nesse momento é a conexão entre as pessoas e a troca de mensagens otimistas, que não são falsas, pois a ciência corre atrás de soluções e possui todos os instrumentos para encontrar respostas rápidas. Mantenha-se em casa com calma.

Continua após a publicidade

Escorpião – Todo período de crise traz a chance da reflexão sobre escolhas feitas na vida. Passado, presente e futuro ganham dimensão superior, pois os riscos e perigos nos fazem dar valor a tudo o que vivemos até agora e a tudo o que ainda queremos viver ao lado de quem amamos. Mantenha suas conexões e mostre sabedoria nesse momento difícil.

Sagitário – Treine idiomas estrangeiros para ter a chance de obter informações em sites e vídeos de outros países. Não se deixe contaminar por pessoas que apregoam o fim do mundo. Ore, medite, reflita e concentre energias em você mesmo e, sem assumir riscos, ajude a quem puder ajudar. Uma palavra positiva pode ser o que os amigos mais precisam.

Capricórnio – Muita pressão sobre você. As pessoas desejam se apoiar e querem que você consiga tomar decisões que as ajude a superar as limitações do momento presente. Com paciência e sabedoria você vai conseguir ajuda-las, mas respeite os seus próprios limites, de modo a preservar a boa saúde e ter a mente tranquila. Cuide também de si mesmo.

Aquário – Boas perspectivas através dos contatos realizados durante a quarentena. E chances de conseguir trabalhar remotamente de modo criativo. Mas você sabe que a vida retomará seu ritmo natural em pouco tempo. Use as horas vagas para ler sobre temas que sempre quis conhecer mais a fundo, mas nunca teve tempo disponível. Esse é o momento.

Continua após a publicidade

Peixes – Seu poder de pensamento é grande e juntando-se a grupos online de meditação e orações, você vai conseguir transmitir energia positiva para as pessoas ao seu redor. Leve todas as orientações da ciência a sério e não arrisque sua saúde. Você sabe que maré sobe, maré desce e o mundo não vai tardar a retomar o seu ritmo normal.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade