Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 29 de março a 4 de abril

Confira as dicas que os astros reservam para o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 mar 2021, 18h00

A entrada de Mercúrio em Áries no dia 4 de abril cria uma concentração de energias no signo do “início de tudo”, aquele que representa ação e movimento na direção do futuro. Áries abre o zodíaco e nos motiva todas as  manhãs a pular da cama e começar as atividades do dia. É o impulso ou o dínamo.

Existem muitas palavras que podem ser associadas às principais qualidades de Áries: coragem, empenho, vontade. É um signo veloz e procura causas às quais possa se dedicar, pois precisa lutar por algo em que acredite. Se quiser conhecer alguém que adora desafios e não conhece a palavra preguiça, procure alguém nascido em Áries.

As vibrações de Sol, Vênus, Mercúrio e Quíron em Áries no céu ensinam a todos nós a batalhar por tudo o que acreditamos ser o melhor para nós mesmos e para as pessoas que mais amamos. E diante de todos os problemas enfrentados pelo planeta, a energia ariana nos faz tomar atitudes que ajudam a nos proteger e proteger todas as outras pessoas.

Desde o início da pandemia, cientistas e médicos têm usado a palavra “guerra” contra o vírus. Áries é o guerreiro, aquele que sai na frente abrindo espaço para que o exército possa segui-lo com segurança. Os guerreiros dessa luta que se iniciou em 2020 são os médicos e cientistas, todos os profissionais de saúde que estão na “linha de frente”.

Os ensinamentos de Áries são mais cautelosos para aqueles que não atuam na área da saúde. Para se ganhar uma guerra, é preciso também saber se resguardar, usar da inteligência e montar estratégias.

Continua após a publicidade

Com o planeta Marte em Gêmeos em aspecto com Netuno, Saturno e Júpiter, é fundamental evitar o pânico e procurar notícias de fontes verdadeiras. Marte em Gêmeos se refere ainda aos problemas enfrentados pelas escolas e outras instituições de ensino, limitadas em suas atuações e os atrasos inevitáveis na formação das crianças. Mas é possível que se estipulem novas grades de aulas e horários para compensar a grande confusão causada pela pandemia.

A Lua Minguante acontecerá também no dia 4 de abril, 7h03, em Capricórnio, signo que representa as pessoas idosas e a sabedoria obtida através do tempo. É um signo diferente de Áries, muito mais prudente. Mas ambos fazem foco no momento presente e têm expectativas positivas para o futuro. É questão de tempo. Enquanto isso, é preciso ser paciente (Lua em Capricórnio), ocupar-se e vibrar (Áries) para que as vacinas possam chegar o mais rápido possível para a cura de todos nós.

Frase da semana: “Há uma teimosia dentro de mim, que não suporta ser amedrontada pela vontade das outras pessoas. Minha coragem aumenta a cada tentativa de me intimidar.” Jane Austen

Áries – Se algumas decisões ainda não haviam sido definidas, elas poderão ser tomadas a curto prazo. Preste atenção se tiver enxaquecas ou dores no rosto porque podem indicar inflamações ou excesso de tensão. Quem atua na área comercial terá boa sorte: contatos importantes e bons negócios na contramão das dificuldades do momento presente.

Continua após a publicidade

Touro – Quando temos um pensamento recorrente é melhor parar e analisar o que esse pensamento ou sonho deseja nos mostrar. Pode ser um desejo importante que estamos reprimindo. Não existem passes de mágica na vida, mas você pode conquistar o que quiser construindo seus projetos com pé no chão e planejamentos de longo prazo.

Gêmeos – Com proteção e muito cuidado você não precisa abrir mão dos exercícios. Longas caminhadas ajudam a espairecer e recuperar a vitalidade do corpo e o ânimo da mente. Coloque suas ideias no papel e avalie qual delas é a mais urgente. Poderá contar com a ajuda de colegas de trabalho para agilizar seus projetos e obter sucesso no trabalho.

Câncer – Boa semana para organizar a casa e trazer energias mais leves para dentro do seu lar. Por qual motivo vai querer guardar retratos e recordações de períodos antigos em sua vida? Saudosismo pode amarrar o seu passo e as coisas acabam não fluindo de modo tão feliz. Libere-se, solte-se e comece a seguir direções para ter os seus caminhos abertos!

Leão – É importante saber o quanto as pessoas admiram você e esperam o melhor de suas atitudes. Essa expectativa pode gerar um pouco de ansiedade, mas é sempre animador saber que as pessoas têm boa impressão e gostam do seu estilo. E o melhor de tudo é que você não está tentando agradar ninguém, mas mostrando sinceridade no seu modo de ser.

Continua após a publicidade

Virgem – Uma semana nervosa e agitada, mas com bons resultados em muitas áreas da vida. Poderá mudar o modo como lida com suas finanças buscando investimentos mais arrojados. Mas é preciso saber que em épocas de transição todo cuidado é pouco. Então, não abra mão da segurança em detrimento de muitos riscos e adrenalina.

Libra – Todos os dias descobrimos coisas novas a respeito de nós mesmos ou dos amigos. Uma frase, uma observação ou um olhar diferente e já entendemos que talvez não possamos nos abrir inteiramente com aquela pessoa. Não é preciso romper, mas um afastamento preserva a relação sem necessidade de conflitos. É preciso saber se cuidar.

Escorpião – Evite os extremos em qualquer área da vida. Não dê espaço para o pânico, mas não relaxe em relação aos cuidados que a situação exige. O caminho do meio é sempre o caminho da felicidade. Andar pela beira do abismo pode gerar boa dose de adrenalina e suspense, mas a meta deve ser ter uma vida tranquila cheia de momentos de paz e serenidade.

Sagitário – Todas as pessoas podem se sentir divididas entre emoções, vontades e metas que parecem ser incompatíveis. Todo ser humano tem contradições e você não deve sofrer por isso. É um processo de autoconhecimento e descobertas sobre sua pessoa. O mais importante é estabelecer a prioridade. O que é o mais importante em sua vida agora?

Continua após a publicidade

Capricórnio – Estabeleça um dia na semana para  refletir sobre sua vida com mais profundidade. Não se deixe levar pela correria ou poderá fazer escolhas das quais se arrependa depois. E tente transformar o limão em uma limonada gostosa. A quarentena nos fez olhar mais para nossa saúde e vitalidade, assim como cuidar mais do espaço da casa.

Aquário – Se você se sentir pressionado para dar respostas imediatas de trabalho, use a intuição e siga seu coração. O céu mostra movimento e novas direções de futuro. Se pensar demais poderá perder boas chances. Avalie não somente o retorno financeiro, mas também o bom ambiente e a chance de dividir ideias e experiências com pessoas amigas.

Peixes – Para evoluir espiritualmente é preciso que todas as outras áreas da sua vida estejam em ordem. Não pode meditar num ambiente que não esteja limpo e organizado. Nosso mundo exterior revela quem somos por dentro Boa fase para as finanças com rendimentos ou algum prêmio profissional. Mantenha a vontade e as ambições positivas.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.