Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 24 de outubro

Confira as dicas para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 out 2020, 17h45

No dia 22, às 19h59, abre-se o novo ciclo zodiacal com o Sol apontando para o signo de Escorpião. No dia seguinte, às 10h23, forma-se a Lua Crescente em Aquário, enquanto outros aspectos como Netuno oposição Vênus marcam a sensibilidade e a confiança no fluxo da vida.

O Sol entrará em Escorpião no momento em que  a Lua estará em Capricórnio. E no momento da Lua Crescente, o signo ascendente será Capricórnio, o que deixa claro que razão e intuição estarão em harmonia.

A expansão prometida pela Lua Crescente se dará através de planejamento, sem tirar os dois pés do chão. A transformação interior prometida pelo Sol em Escorpião não exclui a visão prática que nos ajuda a ter controle sobre determinadas áreas da vida.

O Sol entra em Escorpião e faz conjunção com Mercúrio e oposição a Urano. Símbolos de transição, símbolos de um mundo novo do qual ainda percebemos apenas alguns esboços. Mas no dia a dia já sabemos que muitas novas exigências devem ser atendidas. Não há chance de se prender ao passado.

A semana é importante para o autoconhecimento. Algumas pessoas estarão emotivas, sob a influência de Escorpião e Netuno. Outras, sob a influência de Capricórnio e mobilizadas por Urano, vão procurar realizar bons negócios e tratar de aprimorar ainda mais a comunicação, para que ideias possam vir a gerar projetos rentáveis de trabalho.

Continua após a publicidade

A oposição de Urano a Mercúrio nos move na direção de atividades humanitárias. O foco é a busca de soluções para os problemas que todos nós enfrentamos, com uma visão aberta para o futuro. Devemos tentar atenuar ou evitar danos causados pela própria humanidade ao planeta, pois somos sempre nós mesmos os grandes prejudicados.

Mercúrio em Escorpião nos faz acreditar na ciência e nos oferece a chance de investigar caminhos novos em qualquer setor da vida. Favorecimento para quem trabalha com energias renováveis, reciclagem, reaproveitamento de materiais, química, farmácia e engenharia.

É um céu de fé, renovação, crescimento e equilíbrio entre diferentes áreas da vida. Podemos ser idealistas sem tirar os dois pés do chão. Podemos sonhar sem negar as necessidades do mundo material.

A semana instiga a reflexão sobre o que é realmente importante para nós? Quais as prioridades? Porque algumas experiências serão passageiras, enquanto outras terão forte e decisivo impacto sobre nossas vidas. Então, existem decisões maiores e muito mais relevantes que devemos colocar em primeiro plano.

Continua após a publicidade

Estamos todos integrados, compromissados e motivados por causas muito maiores do que nossas pequenas dificuldades cotidianas. Para aqueles que têm sociedade em negócios, a semana pede avaliação, mudança de papéis, rumos mais criativos e aceleração para que exista uma resposta mais ágil também por parte dos clientes.

Se existirem incompatibilidades, a relação comercial não vai durar muito tempo. Se existir conexão, boas parcerias e prosperidade virão como consequência das intenções positivas.

Frase da semana: “Você e  eu possuímos dentro de nós, a cada momento e em todas as circunstâncias, o poder de transformar a qualidade de nossas vidas.” Werner Erhard

Áries – Ouvir as outras pessoas é importante. Tenha um ritmo um pouco mais lento de modo a cultivar uma observação atenta sobre os detalhes. Não saia tomando decisões sem ter refletido um bocado sobre cada tema. E não prometa cumprir tarefas que não cabem na sua agenda.

Continua após a publicidade

Touro – Deixe para trás muitas coisas que incomodam e muitas pessoas que só atrapalham. E não tenha receio de fazer mudanças, pois para o futuro chegar em sua vida, é preciso que o passado abra espaço. Faça as coisas seguindo sua vontade e veja as coisas e pessoas como realmente são.

Gêmeos – Muitas pessoas, opiniões, sugestões e convites. Mas, como você vai reagir? É possível que algumas sondagens sejam interessantes, mas outras pessoas podem ser desorganizadas e não vale a pena topar as propostas. Pense primeiro sobre o que você quer fazer, antes de se deixar influenciar.

Câncer – Expansão na Lua Crescente que exige novidades e surpresas. Ou seja, continue no mesmo segmento, mas atue de uma maneira que surpreenda seus pares, chefes ou clientes. É preciso inovar, ou não conseguirá abrir espaço para seus talentos. O mundo está exigindo originalidade.

Leão – A questão principal é como harmonizar vida pessoal e vida profissional. E como fazer o que realmente gosta de fazer na carreira conseguindo ter também um bom retorno financeiro. Num mundo novo, todas as ideias criativas são muito bem vindas e talvez novas parcerias se estabeleçam.

Continua após a publicidade

Virgem – Você pode reconhecer que as pessoas estão estressadas e correndo de um lado para o outro sem pensar muito. Mas você não pode agir dessa maneira. Precisa respirar fundo, retomar a autoconfiança e seguir em frente acreditando no seu jeito próprio de fazer escolhas e atuar na carreira.

Libra – Fofocas e intrigas sempre acontecem onde existe gente invejosa. Coloque algodão nos ouvidos e nem perca tempo querendo saber quem começou a falar sobre sua vida. A única coisa que importa é que você esteja feliz com o seu modo de viver e que também consiga atrair pessoas interessantes.

Escorpião – Uma semana de altos e baixos. Nas emoções, tente encontrar equilíbrio para evitar ficar triste por coisas pequenas. Nas finanças, adie investimentos que você não conhece ou que parecem ser arriscados demais para o bolso. Bom momento para se inscrever em cursos online e dominar novos assuntos.

Sagitário – A influência de Júpiter traz ponderação e percepção clara que você não pode dar um passo maior do que a perna. No amor, faça projetos concretos. A pessoa amada não deseja somente palavras e sonhos a dois, mas quer sentir que existe um caminho a ser percorrido com compromisso.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Aproveite o período para refletir muito sobre você mesmo e toda a sua trajetória de vida. O que foi influência familiar, influência dos amigos e o que foi uma resposta genuína e original de sua parte à vida. No amor e nas amizades, procure dar a sua presença constante mesmo que virtualmente.

Aquário – Corpo são, mente sã. Esse ditado antigo já mostrava que os exercícios ou caminhadas sempre foram um meio de encontrar equilíbrio em todas idades. Então, não invente desculpas. Use máscara e gel, mas não cultive uma vida sedentária, ou acabará tendo insônia, prejudicando seu metabolismo.

Peixes – A intuição está muito forte e você pode chamar alguns amigos próximos e fazer encontros virtuais para meditar ou orar, visando criar um clima mais feliz e uma energia de proteção espiritual. Não há outro signo com tanta força mental como Peixes e é momento de saber usá-la positivamente.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.