Previsões para todos os signos: de 16 a 22 de setembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Fechamento do ciclo zodiacal em Virgem, pois no dia 23, segunda-feira da outra semana, o Sol já estará apontando para Libra. A semana pede a resolução das questões de saúde e trabalho. O ideal é não carregar pendências para o ciclo seguinte. Ou, pelo menos, tentar agilizar e resolver o que for possível, equilibrando desejo e entrega, atitude e pensamento, trabalho e repouso. Mas não é preciso correr demais e atrapalhar com ansiedade ou medo. A sabedoria da vida está em evitar qualquer tipo de excesso e desequilíbrio.

Frase da semana: “A vida é como uma balança: seja gentil, mas não se deixe enganar. Confie, mas não crie ilusões. Fique satisfeito com você mesmo, mas não deixe de procurar evoluir –  anônimo.

Áries – Você pode ser uma pessoa ágil, prática, positiva e cheia de energia, mas não precisa viver correndo de um lado para o outro sem tempo para cuidar da saúde ou dar mais atenção aos relacionamentos. Mesmo o mais energético de todos os signos precisa desacelerar de vez em quando e aprender a gostar mais de observar do que de chegar à meta final.

Touro – Existem problemas que são mais urgentes e outros que podem esperar. Existe um momento certo para cada decisão que você toma em sua vida. Então é preciso avaliar o que realmente está lhe incomodando mais e que exige uma atenção maior. Não fique adiando a resolução de seus problemas, ou eles se tornarão maiores e mais difíceis de resolver.

Gêmeos – Não julgue alguém pela aparência e não faça críticas sem conhecer a fundo um determinado tema. Tome a decisão de ganhar mais profundidade e conseguir evitar análises superficiais. O ritmo tem que ser menos acelerado, permitindo um olhar mais observador e detalhado. Você evitará enganos e conseguirá fazer escolhas certas.

Câncer – Excelente fase para o amor. Compromisso na vida a dois e mais segurança ao lado da pessoa amada. Se ainda estiver em busca de um amor, tempere as fantasias com as necessidades práticas. Evite deixar-se envolver por discursos vazios. Um amor de verdade deve estar ao seu lado construindo uma relação sem espaço para dúvidas ou ciúmes.

Leão – Semana cheia de boas surpresas. É possível que a vida faça você mudar de ideia, projeto ou rumo. É hora de aceitar que nem sempre você tem o controle sobre tudo o que lhe acontece. A vida pode sugerir ou convidar você a seguir em nova direção e você não deve duvidar. O “acaso” pode ser um agente do destino para novas descobertas e conquistas.

Virgem – Semana acelerada como você gosta. Muitas coisas se resolvem e as soluções aparecem de repente. Mas não existe passe de mágica. Você vem pensando, refletindo e acaba por conseguir realizar seus projetos. Dê um pouco mais de espaço para o amor e o encantamento da vida ao invés de ficar só resolvendo problemas do cotidiano.

Libra – Se você exigir muita fantasia e romance na vida a dois, perderá a chance de construir uma relação verdadeira. Não fique esperando por alguém que seja exatamente tudo aquilo que você acreditaria lhe trazer a felicidade. Acabará por perder a chance de conhecer e ter alguém muito legal ao seu lado. Abandone o ideal e viva a realidade feliz.

Escorpião – Um relacionamento precisa ter como base o diálogo e a sinceridade. Não importa se é uma relação de amizade, amor ou uma sociedade de negócios. Muitos segredinhos não ajudam a prosperar, criam desconfiança e alimentam conflitos. Qualquer relação madura exige clareza na comunicação e sinceridade total para que exista progresso e felicidade.

Sagitário – Sabedoria é conseguir dar limites a si mesmo sabendo esperar a hora correta de agir. Não existe nenhum problema em adiar uma decisão se ainda não tem certeza do que deseja fazer. A impulsividade traz arrependimento mais à frente. Controle sua vida sem dar espaço para escolhas equivocadas só porque não conseguiu esperar um pouco.

Capricórnio – Boa saúde não é apenas o corpo leve e bem cuidado. A mente também precisa estar leve e com pensamentos positivos para que você não se esgote e não se preocupe demais. Não é um exercício fácil, mas é possível construir um modo de vida no qual não exista espaço nenhum para o medo ou apreensões que não fazem sentido algum.

Aquário – Ser gentil é sempre a melhor maneira de se apresentar para o mundo e conquistar o seu espaço. Não confunda com falsidade ou superficialidade. A boa educação é um modo espontâneo de falar e ouvir as pessoas, demonstrando interesse e atenção ao que elas dizem.  Pratique a gentileza todos os dias e tudo será muito mais fácil para você.

Peixes – Em alguns momentos o mundo parece rodar devagar. Ele está lhe dando a chance de refletir e resolver  pendências. Avalie o que é que já se arrasta há tempos e  você precisa priorizar. Use a agenda para não esquecer compromissos e tornar-se mais organizado. Hábitos antigos devem ser substituídos por posturas mais ágeis e eficientes.

Quer me seguir na web?  Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s