Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 16 nov 2021, 20h15 - Publicado em 14 nov 2021, 18h00

Mais uma semana de tirar o fôlego pela importância dos aspectos formados no céu. No dia 17, 14h45, Marte e Urano em oposição exata podem causar nervosismo em algumas pessoas, mas positivamente mobilizam o mundo para a frente e propiciam descobertas científicas importantes e em sintonia com a renovação que precisamos viver. Aspecto associado também a movimentos populares nem sempre muito pacíficos. Individualmente é preciso evitar atritos inúteis, pois se existem diferenças, elas trazem colorido aos relacionamentos.

No dia 18, 12h40, Mercúrio e Netuno formam um trígono que alivia as tensões propondo integração e aceitação, muito mais do que tolerância. Reconhecimento de que entre todos os seres humanos existem mais pontos em comum do que diferenças. Todos nós queremos uma vida tranquila, com significado e amor.

No dia 19, o eclipse lunar, Lua Cheia em Touro, 5h57, apontando as questões mais importantes para o novo ano de 2022: na oposição Escorpião-Touro, refletiremos sobre o que é necessário e vital para nossa existência e o que deve ser descartado, deixado para trás, liberado. Muitos se sentirão mais sensíveis e poderão captar energias positivas ou negativas de quem está ao seu redor. Dia perfeito para decidir sobre um novo modo de viver, priorizando tempo para a saúde, o descanso e o lazer.

Júpiter em quadratura com Mercúrio no dia 20, 20h40, exige sinceridade e a vivência das promessas que fazemos a nós mesmos e à vida. Quanto mais coerência entre pensamento, palavra e atitude, menos chances de sofrimento. Um dia para fazer escolhas. Seguir a voz do coração? Ou deixar a razão nos guiar? Conflitos fazem parte da vida e em cada escolha mostramos quem somos realmente. Priorizamos nossa vontade de fazer diferença? Ou optamos por uma estrada já percorrida por outros?

Sol em Sagitário no dia 21, às 23h33, início do novo ciclo zodiacal, o luminoso signo regido pelo planeta que se assemelha às estrelas. Luz, vontade, esperança. Com Júpiter em Aquário, mudanças positivas na sociedade, consciência sobre erros cometidos e trabalho árduo para corrigir o que deve ser corrigido. Valorização da educação e das mentes que podem pensar um novo mundo e torna-lo realidade.

Frase da semana: “Aprender a se colocar no lugar dos outros, ver através dos seus olhos, é assim que a paz começa. E só depende de nós para acontecer.” Barack Obama

Áries – Todas as pessoas estão prestando atenção em você e no seu jeito ágil de resolver a vida. Continue vibrando positivamente, pois essa boa disposição leva ao sucesso.  Mas desacelere na vida a dois para curtir a boa companhia do seu amor.

Touro – Quando muitas possibilidades se abrem para você, a tendência é paralisar e pedir muito tempo para decidir. Nosso mundo exige agilidade e você deve ouvir a sua intuição e desejo. Não siga a cabeça das outras pessoas, pois é o seu caminho!!!

Gêmeos – Todos os dias você tem a chance de reconhecer o poder da palavra. A palavra cura,  alivia,  conforta e motiva. Ou destrói relacionamentos, muitas vezes, sem intenção real. Equilibre seu poder mental com esportes e exercícios. Não viva apenas na sua mente!

Câncer – Fase de prosperidade. Reconheça que você merece, pois tem vários talentos que só precisa aprimorar e oferecer ao mundo. Medite, ore, mentalize e se debruce sobre os livros além de trabalhar e divulgar seu negócio. O retorno será à altura do seu investimento.

Leão – A vida pessoal exige tanto quanto a carreira, e é preciso estabelecer um ponto médio. Ninguém pode viver como uma máquina. Descansando ao lado das pessoas que ama, você se recupera e acabará mostrando mais criatividade e qualidade em tudo o que faz no trabalho.

Continua após a publicidade

Virgem – Num mundo em transição é bobagem buscar segurança fora de você. Invista no seu potencial. Mantenha a sinceridade e não imite ninguém. O universo tem um lugar especial para cada um de nós. Alongue todos os dias e previna problemas futuros de coluna.

Libra – Lua Cheia é lua de amor. É hora de fazer projetos com a pessoa amada, pois as metas de futuro aproximam o casal ainda mais. Quem está sozinho (a) terá a chance de encontrar alguém com afinidades e interesses em comum. Sintonia espiritual e intelectual.

Escorpião – Os amigos podem sentir ciúmes uns dos outros. O melhor é não alimentar animosidades e tentar agradar a todos com sinceridade e bom humor. O momento é importante para o autoconhecimento e a concentração de energias em suas metas pessoais.

Sagitário – A abertura de um novo ciclo sempre gera ansiedade. Signos conectados com o futuro conseguem valorizar todos os momentos da vida. Você terá boas oportunidades profissionais, mas não deve prejudicar a saúde comendo em excesso ou dispensando os exercícios.

Capricórnio – A jovialidade da mente contagia o corpo e traz motivação para novos projetos. Os amigos têm convidado para atividades em grupo e você deve topar. Abra os horizontes para ter experiências maiores de vida. Boas surpresas no trabalho, reconhecimento e projeção.

Aquário – Você gosta de conversar, participar de grupos e tem curiosidade que leva a se destacar pela inteligência. Seu ponto fraco é a organização. Invista na construção de uma agenda que permita realizar suas tarefas e encontrar tempo para se divertir com os amigos.

Peixes – Você tem lido que 2022 será um ano especial em sua vida. E é verdade. Por isso, precisa encerrar esse ciclo e se preparar para virar o ano com o pé direito, a mente cheia de boas ideias e projetos que concretize com muito amor na vida pessoal ou profissional.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade