Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 nov 2021, 20h15 - Publicado em 14 nov 2021, 18h00

Mais uma semana de tirar o fôlego pela importância dos aspectos formados no céu. No dia 17, 14h45, Marte e Urano em oposição exata podem causar nervosismo em algumas pessoas, mas positivamente mobilizam o mundo para a frente e propiciam descobertas científicas importantes e em sintonia com a renovação que precisamos viver. Aspecto associado também a movimentos populares nem sempre muito pacíficos. Individualmente é preciso evitar atritos inúteis, pois se existem diferenças, elas trazem colorido aos relacionamentos.

No dia 18, 12h40, Mercúrio e Netuno formam um trígono que alivia as tensões propondo integração e aceitação, muito mais do que tolerância. Reconhecimento de que entre todos os seres humanos existem mais pontos em comum do que diferenças. Todos nós queremos uma vida tranquila, com significado e amor.

No dia 19, o eclipse lunar, Lua Cheia em Touro, 5h57, apontando as questões mais importantes para o novo ano de 2022: na oposição Escorpião-Touro, refletiremos sobre o que é necessário e vital para nossa existência e o que deve ser descartado, deixado para trás, liberado. Muitos se sentirão mais sensíveis e poderão captar energias positivas ou negativas de quem está ao seu redor. Dia perfeito para decidir sobre um novo modo de viver, priorizando tempo para a saúde, o descanso e o lazer.

Júpiter em quadratura com Mercúrio no dia 20, 20h40, exige sinceridade e a vivência das promessas que fazemos a nós mesmos e à vida. Quanto mais coerência entre pensamento, palavra e atitude, menos chances de sofrimento. Um dia para fazer escolhas. Seguir a voz do coração? Ou deixar a razão nos guiar? Conflitos fazem parte da vida e em cada escolha mostramos quem somos realmente. Priorizamos nossa vontade de fazer diferença? Ou optamos por uma estrada já percorrida por outros?

Continua após a publicidade

Sol em Sagitário no dia 21, às 23h33, início do novo ciclo zodiacal, o luminoso signo regido pelo planeta que se assemelha às estrelas. Luz, vontade, esperança. Com Júpiter em Aquário, mudanças positivas na sociedade, consciência sobre erros cometidos e trabalho árduo para corrigir o que deve ser corrigido. Valorização da educação e das mentes que podem pensar um novo mundo e torna-lo realidade.

Frase da semana: “Aprender a se colocar no lugar dos outros, ver através dos seus olhos, é assim que a paz começa. E só depende de nós para acontecer.” Barack Obama

Áries – Todas as pessoas estão prestando atenção em você e no seu jeito ágil de resolver a vida. Continue vibrando positivamente, pois essa boa disposição leva ao sucesso.  Mas desacelere na vida a dois para curtir a boa companhia do seu amor.

Continua após a publicidade

Touro – Quando muitas possibilidades se abrem para você, a tendência é paralisar e pedir muito tempo para decidir. Nosso mundo exige agilidade e você deve ouvir a sua intuição e desejo. Não siga a cabeça das outras pessoas, pois é o seu caminho!!!

Gêmeos – Todos os dias você tem a chance de reconhecer o poder da palavra. A palavra cura,  alivia,  conforta e motiva. Ou destrói relacionamentos, muitas vezes, sem intenção real. Equilibre seu poder mental com esportes e exercícios. Não viva apenas na sua mente!

Câncer – Fase de prosperidade. Reconheça que você merece, pois tem vários talentos que só precisa aprimorar e oferecer ao mundo. Medite, ore, mentalize e se debruce sobre os livros além de trabalhar e divulgar seu negócio. O retorno será à altura do seu investimento.

Continua após a publicidade

Leão – A vida pessoal exige tanto quanto a carreira, e é preciso estabelecer um ponto médio. Ninguém pode viver como uma máquina. Descansando ao lado das pessoas que ama, você se recupera e acabará mostrando mais criatividade e qualidade em tudo o que faz no trabalho.

Virgem – Num mundo em transição é bobagem buscar segurança fora de você. Invista no seu potencial. Mantenha a sinceridade e não imite ninguém. O universo tem um lugar especial para cada um de nós. Alongue todos os dias e previna problemas futuros de coluna.

Libra – Lua Cheia é lua de amor. É hora de fazer projetos com a pessoa amada, pois as metas de futuro aproximam o casal ainda mais. Quem está sozinho (a) terá a chance de encontrar alguém com afinidades e interesses em comum. Sintonia espiritual e intelectual.

Continua após a publicidade

Escorpião – Os amigos podem sentir ciúmes uns dos outros. O melhor é não alimentar animosidades e tentar agradar a todos com sinceridade e bom humor. O momento é importante para o autoconhecimento e a concentração de energias em suas metas pessoais.

Sagitário – A abertura de um novo ciclo sempre gera ansiedade. Signos conectados com o futuro conseguem valorizar todos os momentos da vida. Você terá boas oportunidades profissionais, mas não deve prejudicar a saúde comendo em excesso ou dispensando os exercícios.

Capricórnio – A jovialidade da mente contagia o corpo e traz motivação para novos projetos. Os amigos têm convidado para atividades em grupo e você deve topar. Abra os horizontes para ter experiências maiores de vida. Boas surpresas no trabalho, reconhecimento e projeção.

Continua após a publicidade

Aquário – Você gosta de conversar, participar de grupos e tem curiosidade que leva a se destacar pela inteligência. Seu ponto fraco é a organização. Invista na construção de uma agenda que permita realizar suas tarefas e encontrar tempo para se divertir com os amigos.

Peixes – Você tem lido que 2022 será um ano especial em sua vida. E é verdade. Por isso, precisa encerrar esse ciclo e se preparar para virar o ano com o pé direito, a mente cheia de boas ideias e projetos que concretize com muito amor na vida pessoal ou profissional.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.