Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 15 a 21 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 mar 2021, 17h20

Tantas mudanças numa única semana, simbolizando um mundo em transição que se defronta com a necessidade de mudanças urgentes! O signo de Peixes finaliza o seu ciclo e no dia 20, próximo sábado, 6h38, o Sol ingressa no signo de Áries, abrindo o ano zodiacal.

No domingo dia 21, Lua Crescente em Câncer, 11h40, protetora das famílias e das crianças, próspera e animada, equilibrando a vivacidade do signo de Áries e a emoção de Câncer, dois signos tão diferentes, alinhados com a vontade do universo.

Áries é dínamo e começo de tudo. Câncer é amor e receptividade às outras pessoas. Iniciativa e movimento na direção da vida para cuidar e proteger tudo e todos que nos são caros, começando por cuidar do nosso planeta da melhor maneira. Áries empurra para o mundo e Câncer dá colo. Áries leva ao crescimento e Câncer cuida do jardim.

Lua fértil para gravidez e positiva para compra de imóvel, seja apartamento, casa ou terreno para construir. Lua de força para a nossa afirmação pessoal (Áries) dentro da família (Câncer), momento criativo e pleno. Favorecimento para meditações pedindo prosperidade para empresas familiares pequenas e médias.

O trino entre Saturno e Marte nos ajuda a fazer foco nos empreendimentos e a manter a resistência necessária a suportar essa época tão difícil. Enquanto Netuno ensina desprendimento e entrega, Marte não gosta da sensação de impotência diante do que vivemos.

Continua após a publicidade

Dizem que crises são oportunidades de fortalecer o caráter e desenvolver um potencial que ficaria adormecido caso não existisse uma forte pressão. O melhor é topar os desafios que o momento impõe para nós individualmente ou coletivamente. Tememos o vírus, aguardamos as vacinas, esperamos as soluções.

No momento da Lua Crescente, Vênus estará entrando em Áries e com o Sol fará aspecto com a Lua. Muitas pessoas se dividirão entre a realização pessoal (Áries) e a dedicação à família (Câncer). Mercúrio em Peixes fazendo quadratura com Marte em Gêmeos não precisa ser interpretado de modo negativo já que os dois signos se entendem bem. Peixes idealiza, Gêmeos sonha. Mercúrio projeta e Marte faz acontecer. Para construir nossas vidas, é preciso fazer pequenas concessões. Nem sempre as coisas acontecerão exatamente do modo como queremos. Mas o importante é fazer!

A Lua Crescente é símbolo de desenvolvimento, fertilidade, aceleramento e ânimo. É uma vibração que vence a impotência e não dá espaço para preguiça. No momento da entrada do Sol em Áries, Vênus e Netuno estão em Peixes em conjunção com o Sol, colorindo com sensibilidade esse momento tão bonito.

Até o dia 20 é preciso “conversar” com nossas intuições, explorar nosso mundo “de dentro” e nos perguntar se estamos alinhados com o nosso propósito de vida ou se temos deixado que outros decidam e tomem as rédeas da história que deveria ser nossa.

Continua após a publicidade

Sonhos noturnos e insights podem ajudar no autoconhecimento. O Sol em Peixes pertence ao elemento água que deixar fluir e leva embora o passado. O Sol em Áries traz a luz do elemento fogo, representando vigor na direção do futuro. Uma das palavras chave de Áries é “conquista”. A semana é a preparação para nos dispormos a novas conquistas, considerando que a mais importante de todas é a conquista pelo nosso próprio espaço no mundo. Nosso dever e direito.

Frase da semana:  “Integridade é dizer a verdade a si mesmo. Honestidade é dizer a verdade aos outros.” Spencer Johnson

Áries – O grande tesouro é a boa saúde, pois sem vitalidade o herói fica de cama. Então não se descuide e mesmo com as limitações da pandemia, coloque o bom funcionamento do corpo e da mente em primeiro plano. Comece controlando alimentação e dormindo melhor.

Touro – Descobertas importantes nas questões práticas da vida. Chance de saber usar melhor o tempo e conseguir fazer aquela caminhada que você promete fazer há tempos. Com máscara e todo cuidado tente mexer com o corpo e tire o sedentarismo do meio do caminho.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Boas influências em diversas áreas de sua vida. Novos amigos, possiblidades melhores na carreira e sondagens para alguma promoção. As coisas vão acontecer de um modo natural e não há motivo para demonstrar ansiedade. Bons ventos a seu favor.

Câncer – Se o corpo está ágil, a vida também ganha velocidade. Mas não é para correr de um lado para o outro e se exaurir à toa por conta de coisas pequenas. É para resolver as questões profissionais com competência e fazer sobrar tempo para o lazer e os exercícios.

Leão – Bons momentos com filhos ou outras crianças e jovens da família. Eles acabam sendo a motivação para que você se aperfeiçoe e possa inspirá-los. No trabalho as energias exigem que você trace planos e possa inserir outras pessoas em seus projetos de sucesso e realização.

Virgem – A semana é corrida e muitas coisas serão resolvidas com você tomando à frente e mostrando sua capacidade de “fazer”. No entanto, haverá espaço para o amor e a boa companhia dos amigos, pois a vida não pode ser apenas uma lista de tarefas a cumprir.

Continua após a publicidade

Libra – Os desafios na vida a dois são muitos, mas você poderá resolvê-los com o seu modo gentil e amoroso de ser. Isso não significa ceder o tempo todo, mas fazer a outra pessoa compreender que a relação precisa se equilibrar de modo que ambos fiquem satisfeitos.

Escorpião – Inquietações e mudanças são benvindas quando estão em acordo com suas necessidades do momento. Caso contrário, a melhor orientação é dar valor aos relacionamentos e alicerçar ainda mais as amizades. No amor, mostre intensidade e diálogo.

Sagitário – Alguns debates são inteligentes e instigantes. Você aprende com pessoas que sabem dialogar e que podem lhe mostrar o outro lado da moeda. Mas se você julgar que é perda de tempo, fuja das discussões para não perder energia e ainda acabar se aborrecendo.

Capricórnio – Pequenas mudanças no seu dia a dia podem trazer resultados fantásticos. Grandes revoluções podem começar com novos hábitos que modificam o seu humor e geram muito mais energia e motivação não só para o trabalho como para as amizades e o amor.

Continua após a publicidade

Aquário – Amadurecimento e expansão ao mesmo tempo. Ter noção dos limites para poder se jogar nas experiências sem risco de se machucar ou perder. O mestre é o bom senso, o reconhecimento de seu potencial e o planejamento de vida para seguir em frente sem receios.

Peixes – Excelentes perspectivas e expansão. Não se trata de sorte, mas do reconhecimento por tudo o que você tem plantado até agora. Não é mágica. Você jogou energias positivas para o mundo e ele vai lhe retribuir oferecendo boas chances em muitas áreas diferentes!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.