Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 13 a 19 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 ago 2018, 17h00 - Publicado em 12 ago 2018, 17h00

Lua Crescente em Escorpião no dia 18, às 4h48. Mercúrio retoma o movimento direto e Marte faz conjunção com Plutão. Crescimento e prosperidade para aqueles que mantêm a postura firme e não se deixam intimidar por crises ou fases difíceis. A reflexão é sobre o fato de que toda a joia rara e bela já foi um dia, uma pedra bruta. É preciso concentração e vontade de transformar os dons em trabalho valorizado no mercado.

Frase da semana: “Talento sem esforço e trabalho duro não é nada.” – Cristiano Ronaldo

Áries – A menor distração faz com que você perca boas chances. Às vezes, são detalhes ou algumas observações que não devem escapar. Preste mais atenção em você mesmo e em suas reações porque, se não estiver satisfeito com o trabalho, não conseguirá bons resultados. E pode ser um sinal de que é hora de montar estratégias visando mudanças futuras.

Touro – O dinheiro precisa circular. Isso não significa que deve ser investido naquilo que é supérfluo. Você busca uma relação equilibrada com o dinheiro. Evite o controle que trava a sua vida e te impede de se desenvolver. Mas não jogue o dinheiro em negócios arriscados demais ou em prazeres que não ajudam a construir nada. Invista nos estudos e cresça como pessoa.

Gêmeos – Depois de uma fase de reflexão sobre várias áreas de sua vida, você se mostra capaz de compreender melhor sua relação com a família, amigos e com o ambiente de trabalho. Vai continuar sendo uma pessoa comunicativa e gentil, mas sabendo se preservar, evitando contar tudo para todos. Postura reservada no trabalho ajudará a ter maior reconhecimento e respeito.

Câncer – Em alguns dias, você está cheio de motivação. Em outros, está desconfiado ou desanimado. Não há como mudar o seu modo de ser radicalmente. A Lua exerce grande influência sobre você e é natural que o seu humor possa mudar com frequência. Só não deve modificar as suas metas de futuro, pois não é possível inventar um caminho novo todos os dias.

Leão – Boa fase para as finanças, estudos, amizades e amor. Fase positiva: as coisas começam a caminhar mais rapidamente e você receberá declarações de apoio e reconhecimento. Boa saúde, disposição e momentos felizes na relação a dois. A ginástica e os esportes ajudam a vencer a preguiça, evitando ganhar peso e mantendo a mente sempre aberta a boas surpresas.

Continua após a publicidade

Virgem – Muitos têm grandes expectativas sobre você. E, no ambiente de trabalho, não é raro que venham pedir opiniões, sugestões e orientações. Só tome cuidado ou estará trabalhando pelos outros. Você não gosta de ver nada mal feito e pode acabar ajudando mais do que deveria e prejudicando o tempo que tem para as suas próprias diversões e lazer.

Libra – Em todos os relacionamentos, enfrentamos desafios que levam a nos aprimorar, o que se reflete também nas relações, que se tornam melhores. Nas amizades e no amor, é preciso ser sincero, sem deixar espaço para dúvidas. Especialmente no casamento, é preciso ter metas, um parceiro motivando o outro, para que a relação ganhe força com sua continuidade.

Escorpião – Boas perspectivas para negócios. A intuição ajudará a obter boas parcerias. A inteligência mostrará o melhor caminho para alcançar suas metas, evitando ansiedade ou dúvidas sobre o seu sucesso. Evite gastos financeiros e não conte para as outras pessoas sobre os projetos que estão pendentes. O silêncio ajuda a preservar e proteger suas conquistas.

Sagitário – É importante gostar do lugar em que mora. Que seja confortável e acolhedor. Embora sua natureza seja de expansão e conquistas, sua casa merece maior atenção, pois é onde você se recolhe e recompõe energias. Mesmo que more na grande cidade e em apartamentos pequenos, tenha plantas, flores, animais pequenos e um aquário para atrair  a boa energia.

Capricórnio – Uma semana tensa onde cuidar da saúde é o investimento mais importante. Vencer a ansiedade e ter paciência para esperar resultados profissionais que virão mais à frente. Evitar torções e movimentos que poderão comprometer a coluna ou joelhos. Fuja de conflitos com autoridades, deixe o chefe decidir e depois faça do seu próprio jeito.

Aquário – Em alguns momentos, você fica triste porque gostaria de ser uma pessoa melhor. Esse é um processo lento. Faça uma listinha do que deseja melhorar: tornar-se mais disciplinado, mais organizado com o dinheiro, mais paciente e mais dedicado na vida a dois. Só o fato de se preocupar em melhorar já representa muita evolução e desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Peixes – Em muitos momentos é melhor não pensar e deixar a vida mostrar as direções. Pensar demais poderá travar as coisas boas que estão acontecendo, trazendo dúvidas ou dispersões. Vá topando os desafios, pois a maré está a favor do seu barquinho. Não esbarre na timidez ou nas inseguranças. São limitações que você mesmo inventa e ninguém mais reconhece.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.