Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 13 a 19 de abril

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 abr 2020, 18h00 - Publicado em 12 abr 2020, 18h00

No dia 14, Lua Minguante em Capricórnio às 19h56 nos ajuda a pensar sobre a necessidade de eliminar o que nos atrapalha nesse momento de transição. Não há espaço para rivalidades pessoais. É importante abrir mão de valores antigos que nos impediam de desenvolver a visão de uma identidade global, tão necessária no atual momento.

No domingo, dia 19 de abril, o Sol entrará no signo de Touro, encontrando o planeta Urano, símbolo de nossa civilização conectada através de uma tecnologia impensável há 60 anos atrás. É importante que nesse momento, 11h45 do dia 19, a conjunção Sol-Urano represente uma renovação da economia em novas bases, sendo a tecnologia a principal ferramenta para a recuperação financeira de várias empresas, já que o trabalho remoto pode vir a ser tornar uma opção bastante comum e que corta gastos desnecessários como um aluguel e outras contas. Menos viagens e mais contratos virtuais, validados por novas ferramentas.

Netuno e Lua estarão em Peixes quando o Sol entrar em Touro, Peixes que é signo de compaixão e conexão espiritual, emoção que permite a ajuda coletiva, além dos encontros virtuais para meditar e orar junto. Distantes fisicamente, mas juntos na intenção de enviar energia positiva para muitos.

Durante toda a semana, o trino Vênus-Marte em signos de comunicação e futuro nos permite continuar acreditando no nosso poder de solucionar os problemas que causamos a nós mesmos. É bobagem perder tempo com recriminações ou aquela velha mania de “culpar” os outros. É hora de mirar presente e futuro e fazer o que se pode fazer para continuar em frente de uma maneira muito melhor do que antes, pois é muito claro que não seremos nunca mais as mesmas pessoas depois do impacto da pandemia.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Um livro também pode ser uma estrela,  fogo vivo para aliviar a escuridão, levando-nos a um universo em expansão.” – Madeleine L’Engle

Áries – Sua energia é de ação e escolha consciente. Mesmo que esteja longe de seu amor ou amigos, sabe que existe uma conexão de alma e mentes. Tente se entreter com leituras que ampliem sua visão de mundo e se tiver que se expor, cuide-se pois não há bem maior do que a própria saúde.

Touro – Você vive uma transformação sem tamanho, uma revolução no modo como pensa e como age. A vida solicita novas posturas e você não quer perder tempo olhando para trás. Conexão total com seus amigos e domínio de novas tecnologias expandem sua visão de mundo!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Você recebe excelentes energias e conseguirá vencer qualquer tipo de dificuldade usando sua inteligência e bom humor. Saberá encontrar soluções através da intuição e da visão prática conjugadas, sem perda de tempo com ideias que não funcionam mais.

Câncer – Não é fácil ficar longe das pessoas que você mais ama. Sua sensibilidade é posta à prova nesse momento de transição em que tudo parece estar de pernas para o ar. Mantenha contato virtual e aqueça o seu coração à distância, com palavras sinceras. Amigos e parentes vão retribuir.

Leão – Nos momentos de dificuldades maiores é que a nossa criatividade mostra o seu poder. Se não podemos contar com as velhas soluções, encontraremos novas respostas, já que o mundo atual também nos impõe perguntas nunca feitas antes. A chave é saber se adaptar!

Continua após a publicidade

Virgem – Depois das tempestades a natureza brilha com força e muitas vezes o arco-íris nos encanta. Toda fase de crise termina e ficam as lições que levaremos para o resto da vida. Confiança! Aproveite e diga aos amigos e parentes o que nunca disse antes: o quanto gosta e precisa deles!

Libra – Razão e intuição ajudam nesse momento de mudanças. Bons pensamentos trazem energia positiva, mas muitos problemas concretos são resolvidos com atitudes e o bom senso  é um bom mestre nessas horas. Siga as orientações dadas pelos profissionais de saúde e divulgue-as aos seus amigos.

Escorpião – Dizem que em períodos de crise é que podemos encontrar oportunidades maiores de crescimento, pois somos obrigados a desenvolver posturas e descobrir talentos que não conhecíamos. Então, é hora de se voltar ao autoconhecimento e tentar fazer do limãozinho uma gostosa limonada.

Continua após a publicidade

Sagitário – Presente e futuro! Vamos usar as experiências do passado para construir um presente e um futuro melhor. Você entra em sintonia com tudo o que acontece com as outras pessoas e não desiste de motivá-las. Junto conseguiremos superar a crise e construir um modo de viver mais feliz.

Capricórnio – A família é sempre muito importante para você e não é nada fácil ficar distante das pessoas que você ama. Mas sabe que é preciso se sacrificar um pouco para que a vida retome a ordem normal. Leia as notícias que são positivas porque reforçam a esperança e a força de vontade.

Aquário – O signo que mais preza pela liberdade não suporta a ideia de ficar preso dentro de casa. Tomando muito cuidado você poderá participar de ações coletivas em prol dos mais carentes. Mas procure se resguardar, pois não é momento de mostrar ousadia ou qualquer tipo de irreverência.

Continua após a publicidade

Peixes – Continue mobilizando os amigos para momentos de oração, onde todos se conectam para enviar boas vibrações. E siga as orientações dos profissionais de saúde, pois desse modo você participa corretamente do que o momento exige: cuidado e respeito à própria saúde e à saúde dos outros.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.