Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jul 2021, 17h50

A semana abre com Mercúrio em Câncer. O planeta do pensamento e da palavra mergulhado no signo de passado, emoção e memória. Bom posicionamento para quem deseja buscar autoconhecimento, investigar as raízes e as várias influências que pode ter recebido dos familiares. Mas desse mergulho é preciso voltar com ânimo para a vida, aqui e agora, o presente que por cada escolha feita vai construindo o futuro.

Todo o mês de julho está sendo uma fase de mudanças radicais, pelos aspectos de Plutão a alguns planetas. Netuno ajuda e a sensação de que “não aguento mais” pode fazer com que afinal aconteça a mudança de residência ou a aplicação para um novo trabalho. Ou a tomada de consciência de que a vida sedentária não traz saúde ou felicidade para ninguém.

A carga emocional é alta, mas talvez seja o que algumas pessoas precisam para levantar da poltrona e direcionar a vida para objetivos maiores. Plutão e Netuno podem atuar no inconsciente de cada um de nós e a lógica se submete ao sentimento e à intuição. Pode ser o pulo do gato, no bom sentido.

A oposição de Plutão-Sol poderá criar situações de impasse na vida profissional e remanejamentos ou mudanças que já deveriam ter sido feitas há muito tempo. A Lua Crescente em Libra no dia 17 de julho faz quadratura com Plutão e Sol. No meio do conflito e da percepção das diferenças, a negociação e chance de superar as dificuldades. Mudar sem fechar as portas, abrir novos caminhos sem magoar quem vai ficar para trás.

A Lua Crescente é sempre uma lua de prosperidade, força, vontade concentrada numa direção de sucesso. Dependendo dos signos envolvidos pode enfatizar diferentes áreas da vida. No dia 17 de julho, 7h10 da manhã, a Lua propõe acordos de modo que todo movimento de ruptura possa ser reconhecido como a melhor opção de liberação para todas as pessoas envolvidas.

Continua após a publicidade

Para deixar o presente acontecer e o futuro se manifestar positivamente, é preciso virar a página e abrir espaço. Quem mergulha no passado e se mantém lá trás, perde oportunidades concretas. O que Plutão pede é: menos queixas e mais ação planejada. Quem permanece junto tem possibilidades de crescimento pelo trabalho em equipe com harmonia ou pelo respeito à função que cada um desempenha.

Boas energias para a vida amorosa desde que ninguém tente ser o que não é para agradar aos outros. Diálogo sincero sustenta as relações duradouras e realmente felizes.

Frase da semana: “Se você quer voar no céu, deve deixar a segurança da terra. Se você quer seguir em frente, deve deixar de arrastar o passado com você.” – Amit Ray

Áries – O poeta dizia que é melhor sofrer junto a ser feliz sozinho. A semana é um convite ao amor e aos relacionamentos que fazem o seu coração bater mais forte. Dê valor a quem ama você e demonstra o sentimento sincero. Libere-se de quem é falso ou não consegue esconder a inveja.

Continua após a publicidade

Touro – A autoestima nasce de dentro para fora. Gostar de você é uma postura natural, uma escolha feita todos os dias. Até seus pequenos defeitos podem ser vistos como um charme especial. Invista em você, crie o seu próprio estilo e não copie ninguém. O momento pede renovação total.

Gêmeos – Os familiares podem precisar de sua presença e ajuda, ou é você quem pode sentir necessidade de se reaproximar deles para resolver situações passadas. Mostre objetividade e libere-se de sentimentos negativos que são pequenos. Dê uma dimensão maior a cada escolha feita em sua vida.

Câncer – Fase positiva para alcançar seus objetivos. Talvez o principal seja ter mais autoestima e confiança nas escolhas que faz. Evite pessoas acomodadas ao seu lado, pois você tende a se amoldar aos outros. A semana promete bons momentos no amor e prosperidade. Ligue-se no momento presente!

Leão – Mudanças nem sempre são atrativas, mas se você mudar por dentro, verá que as mudanças externas não parecerão tão ameaçadoras. Boas surpresas no amor. Criatividade e desejo de fazer o melhor da vida. O momento é agora. Não retarde suas decisões por medo de ser feliz.

Continua após a publicidade

Virgem – Dizem que é melhor ser feliz do que ter razão. Não brigue com a pessoa amada por coisas sem importância. No trabalho, passe por cima dos erros pequenos. Você precisa pensar de maneira ampla, vendo toda a floresta ao invés de se incomodar com a folhinha verde que caiu de um galho.

Libra – Boa fase para o amor se a balança estiver com os dois pratos em equilíbrio. Sinceridade e companheirismo levam o casal a se planejar para o futuro. É muito bom usufruir da companhia do outro, mas quem casa quer casa e sonhos maiores de vida. Fase de amadurecimento a dois.

Escorpião – A intuição não vai permitir que você cometa erro nas escolhas que faz. Só precisa controlar um pouco mais a emoção e segurar o bolso. A pessoa amada poderá adorar um presente caro, mas para ela talvez seja muito mais importante ter a sua presença e confiar em suas palavras e promessas.

Sagitário – Amigos fazem parte da felicidade que se tem na vida. Existem momentos certos para diferentes experiências de vida. Bater papo, conversar trivialidades, contar piadas e matar a saudade através de uma plataforma digital pode ser terapêutico. Todo encontro deixa marcas positivas.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Continue mostrando reserva e anotando suas ideias e projetos futuros. Não precisa se esconder debaixo da cama, mas talvez precise de mais tempo para olhar para si mesmo. Em alguns momentos é preciso concentrar energias ao invés de dissipá-las com conversas sem importância.

Aquário – Experimente a vida e anote o que aprendeu em cada experiência importante. Conheça pessoas e registre suas sensações perto de cada uma delas. Autodescobertas e definições importantes para que suas escolhas sejam coerentes com seus desejos mais profundos.

Peixes – Ouvir os amigos e tentar aprender com as experiências deles poderá ajudar você e a sofrer menos e perder menos tempo. Mas nem sempre é possível se guiar dessa maneira. Em muitas situações a vida exige que estejamos abertos para experimentar e testar de maneira direta e sem reservas.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.