Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de maio

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 Maio 2021, 00h09 - Publicado em 9 Maio 2021, 18h00

A Lua Nova em Touro  no dia 11 de maio convida a um momento de paz e reflexão sobre diferentes áreas da vida, mas evidencia a necessidade da conciliação nos relacionamentos. Viver sob um teto onde só existe tensão e conflitos ou suportar um ambiente de trabalho hostil e competitivo pode prejudicar a saúde mental e física de todos nós. Na terça-feira, 11 de maio, 15h59, Sol e Lua em Touro pedem a valorização dos laços de amizade ou parentesco que sejam sinceros, positivos, leais e nos quais valha a pena investir para o resto da vida.

Sol e Lua recebem aspectos de muitos planetas diferentes, o que significa que existem muitas lições a serem aprendidas. Urano e Plutão jogam fora o passado e não permitem que fantasmas de anteontem continuem assustando à toa. São planetas de renovação e a única coisa que importa é viver da melhor maneira o momento presente e criar um futuro melhor.

Os aspectos de Saturno nos tornam responsáveis por cada atitude que tomamos e se estamos sofrendo nos relacionamentos, cabe a nós conseguir romper para que pessoas realmente afinadas com o mesmo tipo de vibração possam se aproximar. É preciso se distanciar de quem gosta de brigas e discussões inúteis e valorizar aquelas que têm respeito pelo nosso modo de ser, embora não necessitem concordar conosco em todos os pontos de vista.

Júpiter entrará em Peixes no dia 13 de maio e poderá ajudar no processo de “cura” de todo o planeta, pois Peixes é um dos signos que rege a Medicina, além de ativar a intuição de todos nós. Podem existir movimentos de cooperação e generosidade de várias partes, além de notícias mais esperançosas sobre vacinas e remédios que impeçam que aqueles que foram infectados possam desenvolver um quadro grave.

Continua após a publicidade

Vênus e Mercúrio em Gêmeos podem indicar a retomada do comércio ainda que de forma lenta e gradativa, mas são energias de movimento, troca, interesse e criatividade.

Frase da semana: “Aceitar o que você não pode mudar não significa que você desistiu da esperança. Significa que você resolveu concentrar suas esperanças em objetivos mais humanamente tangíveis e alcançáveis.” Julie Donner Andersen

Áries – Evite conflitos familiares e aproveite as boas influências para cuidar da mente, do corpo e da casa. São os espaços que você ocupa nesse mundo material. Passe por cima de qualquer desavença ou dificuldades com os parentes e amigos. Cultive a compreensão. Se for o caso, se afaste naturalmente, neutralize a situação.

Continua após a publicidade

Touro – Semana positiva para o amor, a saúde e as finanças. Você conjuga sua força de vontade e a confiança na vida. Faz a sua parte e deixa que o universo retribua com recompensas e uma pitada de sorte. Na vida amorosa faça projetos de curto e longo prazo e avalie a possibilidade de compra de imóvel.

Gêmeos – Os amigos estarão ao seu lado e alguns poderão surpreender você pela boa companhia e apoio. Também existe abertura para bons negócios e investimentos de curto ou longo prazo. Não esqueça que ler e estudar, já  que é importante estar pronto para qualquer papo inteligente.

Câncer – Um pouco mais de ousadia e coragem. Não existe espaço para a preguiça. Você pode pintar a casa, fazer consertos e trocar a mobília. Cuide de você e da saúde, prestando atenção ao estômago e evitando enxaquecas por comer bobagens. Autoconhecimento e autoestima: coloque-se em primeiro plano.

Continua após a publicidade

Leão – Trabalho e organização financeira são temas que parecem sem graça. Mas se você tem projetos de futuro e se ama o que faz na carreira, vai se envolver com facilidade. Se não existir motivação, procure realizar mudanças nas escolhas que fez. Mas sem prejudicar a segurança que conquistou até agora.

Virgem – Para evitar a ansiedade, procure transformar seus projetos de futuro em projetos do presente. Você pode começar a plantar sementes de modo concreto, o que vai lhe dar  segurança e certeza de que realmente alcançará o que deseja. A intuição e a razão estão em total equilíbrio.

Libra – Boas energias para o seu coração. A vida amorosa em primeiro plano. Projetos de futuro com a pessoa amada, sentimento sincero e companheirismo. Para quem ainda não encontrou a parceria certa para o amor, boas chances de encontrar alguém que preencha esse lugar trazendo alegria.

Continua após a publicidade

Escorpião – Excelente semana para o amor. Mas, avalie se realmente vale a pena misturar amor e trabalho ou amor e dinheiro. O ideal na vida a dois é manter a autonomia de modo que um parceiro tenha sempre coisas novas a descobrir no outro. Cuidar de uma relação é um exercício constante.

Sagitário – Semana agitada, com tarefas e processos para organizar. Dedicação e foco. Bons negócios, bons estudos, boas companhias. Integração aos grupos e participação em trabalhos voluntários. Exercite a energia mental lendo sobre temas atuais e debatendo com os colegas de trabalho.

Capricórnio – A eterna divisão entre família e trabalho pode ficar mais evidente nesse momento. O seu coração pende entre obrigações no dia a dia e o desejo de estar mais tempo com as pessoas que ama. É importante também ter  tempo para cuidar de sua saúde e conseguir relaxar e descansar bastante.

Continua após a publicidade

Aquário – Sua mente agitada está sempre no futuro. Mas as boas influências da semana pedem que valorize o que você possui aqui e agora. Seu corpo, sua casa e os amigos mais próximos. Momento perfeito para cultivar a organização e o senso prático que ajudam a obter melhores resultados.

Peixes – Cuide do jardim. Se tiver possibilidades traga o verde para dentro de casa e crie um jardim em algum cantinho perto da janela. Ou interprete de modo simbólico: cultive e faça crescer seus talentos e dons que poderão se transformar em riquezas mais à frente. Valorize todas as suas habilidades.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.