Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 1 a 7 de junho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 Maio 2020, 18h00

Lua Cheia em Sagitário no dia 5 às 16h12. Será eclipse lunar, o que significa que é preciso redobrar os cuidados na comunicação, evitando falar de forma impulsiva ou emocional demais. Onde é que está a verdade? No meio de uma grande crise, muitas informações divergem e não existe um senso comum.

As influências de Netuno ajudam aos cientistas de todos os continentes, mas também propiciam enganos e falsas notícias em todas as mídias. Enquanto muitas pessoas temem se deprimir na quarentena, outras canalizam o planeta positivamente, através das artes, pintura ou música.

As influências de Netuno também representam a falta de uma direção clara para os diferentes governos lidarem com o momento difícil. Não existe a apresentação de um projeto de maneira transparente para a população, nem para lidar com a doença e nem para proteger a economia.

Aplicativos ensinam yoga, meditação e todo tipo de exercício que se possa praticar dentro de casa. Mais do que nunca o exercício da paciência e em alguns momentos da “abstração” se faz necessário e esse processo é simbolizado pelo próprio Netuno.

Continua após a publicidade

Mercúrio em Câncer pode representar novas empresas familiares, pequenas e nascidas da necessidade de dois ou três parentes que se associem para driblar o desemprego, investindo em alimentação, transporte ou educação.

Individualmente, a lição da Lua Cheia em Sagitário é que precisamos saber colocar nossas questões para as outras pessoas, precisamos nos comunicar de maneira aberta, ao invés de termos medo da reação delas. É a arte de equilibrar a verdade (Sagitário) com a gentileza (Gêmeos). O pior caminho é guardar os pensamentos e deixar que outras pessoas decidam por nós. Em algum momento poderá existir a necessidade de romper ou uma explosão emocional, o que poderia ser evitado se o diálogo fosse sincero, franco e amistoso desde o primeiro contato.

Frase da semana: “Não se deixe paralisar pelos medos da sua mente. Deixe-se guiar pelos sonhos do seu coração.” Roy Bennett

Continua após a publicidade

Áries – Tenha em mente que toda atitude e escolha geram consequências de curto e longo prazo. Considere também que outras pessoas possam ser impactadas. Desse modo você evita problemas desnecessários.

Touro – Você sente impulso para a mudança e sabe que a vida deseja que você se desenvolva mais. Mas se ainda não tiver clareza sobre qual direção seguir, aguarde para não tomar o trilho errado e se arrepender.

Gêmeos – Quais são as questões mais importantes? Normalmente existem questões que são prioridade. Então comece por elas, evitando a dispersão ou a perda de tempo com o que não é tão relevante!

Continua após a publicidade

Câncer – Em momentos de transição é fácil saber o que não desejamos para nossas vidas, mas nem sempre é claro o que queremos alcançar. Relaxe e aguarde que os pensamentos se tornem mais claros.

Leão – Surpresas, novas funções, novas perspectivas. Em muitos momentos o que podemos fazer é nos adaptar. Mais à frente veremos que foram desafios importantes para nosso desenvolvimento pessoal.

Virgem – Para começar o dia de modo positivo, procure organizar tudo ao seu redor. Num ambiente limpo e organizado você funciona melhor e consegue realizar suas tarefas com satisfação e criatividade.

Continua após a publicidade

Libra – Uma relação sem diálogo pode correr perigo. É preciso saber o que as outras pessoas pensam do mesmo modo que é preciso colocar suas opiniões. Não tenha receio de críticas, defenda suas ideias.

Escorpião – Boa fase para ganhos financeiros. Em meio a tanta turbulência é possível encontrar algumas oportunidades e descobrir segmentos novos de atuação. Só precisa coragem e criatividade.

Sagitário – Se você reconhece que precisa estudar mais um pouco, comece desde já. Existem diferentes cursos online e alguns deles são gratuitos. Não perca tempo e estimule outras pessoas a fazer o mesmo!

Continua após a publicidade

Capricórnio – Se a mente e o corpo estiverem muito cansados, você não consegue ter boas ideias ou se sentir mais otimista. Então, não precipite decisões, mas cultive a observação que levará a conclusões inteligentes.

Aquário – Bons amigos estão sempre por perto, ainda que virtualmente. No mundo atual não existem distâncias. Existe a vontade de ficar junto e fortalecer os laços, mostrando o sentimento sincero.

Peixes – Procure se prevenir ao invés de deixar que a distração faça você esquecer a máscara em casa. Organize-se. Se for preciso, faça sempre uma listinha das pequenas tarefas do cotidiano para não esquecer.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.