Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Escorpião em 2019 e 2020: novos caminhos a seguir

Fase de mudanças e transformações radicais!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 out 2019, 13h47

O misterioso e sensível signo de Escorpião abrirá novo ciclo no dia 23 às 14h19. É um novo momento com novos aprendizados. A maior influência é o planeta Urano, que poderá representar mudanças radicais nas escolhas e trajetórias dos escorpiões. Positivamente trará convites para outra empresa, outro segmento ou função. Negativamente poderá gerar uma certa confusão e uma agenda desorganizada. Como Escorpião é intuitivo e dedicado ao autoconhecimento, é esperado que tenha a sabedoria de usar as influências para o seu crescimento pessoal. Netuno é outro planeta forte e aguça a sensibilidade do signo, pedindo mais de atenção com a saúde do corpo e da mente.

Lema: “Em alguns momentos da vida você precisa ter coragem para virar a página, escrever um novo livro, e fechar o antigo. É simples assim.” S. Alder

Relacionamentos: É o cenário mais intenso durante esse final de 2019 e todo o ano de 2020. A palavra chave será renovação. Muitas relações antigas poderão terminar de repente. Novos vínculos virão substituir os mais antigos e Escorpião vai atrair pessoas inteligentes e motivadas para o futuro. O exercício da boa comunicação será constante. Escorpião reconhecerá que não pode mesmo se abrir com qualquer pessoa. Mas fará novas amizades que se mostrarão companhias estimulantes. Escorpião quer ser motivado e motivar outras pessoas e  não pode andar ao lado de quem só vê o lado negativo das experiências da vida. No amor, muitos testes. Mas as relações verdadeiras se consolidarão, mostrando maturidade. Quem está buscando a cara-metade poderá encontra-la quando menos espera!

Pessoal: Como um signo de sentimento, Escorpião muitas vezes fica pendurado no passado. Melhor dizendo: ficava. Porque embora continue sendo um signo afetivo, vai melhorar sua postura evitando olhar para trás. Essa é uma mudança positiva e radical com impacto sobre os próximos anos de vida. Escorpião se tornará mais prático e objetivo, mais centrado no “aqui e agora”, evitando perder tempo com águas passadas. Naturalmente adotará uma postura mais otimista, já que tem consciência que está criando o seu presente e futuro em função das escolhas realizadas.

Continua após a publicidade

Trabalho: A relação com as chefias pode ser um ponto de tensão. O ideal é procurar não criar ou alimentar conflitos, pois eles terão consequências negativas. Alguns deverão promover uma mudança de setor ou empresa. Outros deverão respirar fundo e tentar suportar as dificuldades, esperando melhores dias em 2021. Muitos escorpiões poderão iniciar uma trajetória independente, construindo sua própria empresa e obtendo uma satisfação maior no trabalho. Só terão que redobrar a atenção na relação com o dinheiro, evitando investir mais do que seja necessário. Obter novas capacitações com cursos e treinamentos é a aposta certa.

Finanças: É preciso redobrar a atenção e evitar pegar empréstimos ou financiamentos longos. As influências planetárias sugerem que Escorpião se oriente com pessoas da área financeira para que aprenda a gerenciar melhor seu dinheiro. É possível que mude para melhor, se tornando um exemplo de economia inteligente para outras pessoas.

Saúde: Com um ano desafiador e de muito aprendizado, a saúde pede uma atenção maior. Longas caminhadas, natação, dança e viagens podem aliviar o estresse. Acupuntura e novas dietas ajudarão a manter o metabolismo em equilíbrio. Se a ansiedade ficar muito alta em função das mudanças, é aconselhável procurar um profissional da área de saúde para tratamento.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.