Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Gêmeos: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

Saiba o que esperar dos geminianos em sua vida

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 Maio 2018, 07h00 - Publicado em 20 Maio 2018, 07h00

O Sol ingressa no signo de Gêmeos neste domingo (20), às 23h14. Geminianos são curiosos, inteligentes e adoram eventos e reuniões para conhecer novas pessoas. Conseguem manter o espírito jovial e atento por toda a vida, já que estão sempre prontos para aprender coisas novas. São ágeis, divertidos, bem-humorados. Sabem que a vida é uma experiência rica e que cada um tem sua própria verdade. Conciliadores, eles conseguem ajudar as pessoas a encontrar soluções para vários problemas. São diplomáticos, gentis, excelentes amigos e prestativos!

O lema de Gêmeos: “Somente a curiosidade não envelhece conosco e fica sempre criança” – Wertheimer

Amizades – É uma das melhores companhias porque é divertido, bem-humorado, curioso e disposto a ajudar. Mas geminianos não vão se contentar apenas com sua amizade. Vão querer conhecer seus amigos e formar um grupo animado. Poderão motivar você a fazer cursos, viajar mais e organizar festas para animar a turma. Mas nem sempre eles conseguirão guardar segredos. Para confidências, é melhor escolher outro amigo.

Amor – Gêmeos pode ser muito dedicado e leal na vida a dois. A relação deve estimulante e rica em experiências. É preciso manter a relação em alta velocidade, sem espaço para rotinas. Ou seja: é um grande desafio para relações mais longas. Geminianos têm fama de serem infiéis, mas não é verdade. Gostam de conversar, admiram pessoas inteligentes e querem uma vida a dois dinâmica, que promova o desenvolvimento do casal, que traga descobertas e alimento para a mente e o coração.

Ambiente de trabalho:

Chefe – Ele tem idéias fantásticas e adora fazer happy hour com a turma no fim do expediente. Mas pode ser disperso e mudar as metas muito rapidamente. Dá uma ordem pela manhã e, no fim do dia, está cobrando exatamente o oposto do que pediu. Na área comercial, se destaca pela estratégia e rapidez. É inspirador por ser jovial e animado. Mas você nunca vai ter certeza se ele vai cumprir o que prometeu. Vai investir no seu crescimento intelectual, patrocinando cursos e provocando você a ter uma visão maior sobre tudo.

Continua após a publicidade

Funcionário – Participativo, inteligente e disposto a aprender. Não é competitivo e acredita que há espaço para todos brilharem. Conciliador, ele será importante no momento em que o time estiver tenso ou desanimado. Gosta de ensinar e, por isso, pode ter um papel muito importante no desenvolvimento de toda a empresa. Na função comercial ou treinando outras pessoas, conseguirá dar o seu melhor.

Na família:

Mãe – As mãe geminianas podem parecer irmãs dos filhos. Conversam com eles de igual para igual, conseguindo compreender seus problemas como se pertencessem à mesma geração. Não gostam da superproteção e criam os filhos com diálogo e liberdade, fazendo com que se tornem pessoas “do mundo”. Elas têm grande preocupação com a educação, propiciando as melhores escolas e motivando os filhos a fazer cursos e a viajar bastante.

Pai – O pai geminiano é um amigão. De vez em quando, ele pode parecer distante, mergulhado em seus pensamentos. Mas basta chamá-lo e ele topa qualquer brincadeira. Será preciso que tenha outras influências planetárias para que seja exigente ou saiba dar limites. Vai propiciar viagens e estará atento ao crescimento intelectual dos filhos, além de incentivá-los nos esportes. Vai gostar de conversar e saber sobre seus problemas diante da vida, tentando orientá-los, mas sem obrigá-los a nada, pois sabe que cada um de nós precisa ter suas vivências e aprender na prática.

Criança – Viva, veloz, curiosa e perguntadora. Uma criança que traz alegrias e preenche a vida de toda a família. Levada, inquieta e, em alguns momentos, muito dispersa. Ao mesmo tempo em que se interessa por tudo, se desliga e mergulha num livro ou vê o mesmo filme várias vezes. É imaginativa, criativa e cheia de surpresas. Alegre e interessada em ter amigos, participa desde cedo de vários grupos diferentes. Costuma ser precoce, começando a andar e a falar bem cedo.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.