Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Sucessos de Cazuza são revividos em peça on-line

No espetáculo, o artista Osmar Silveira canta os clássicos Pro Dia Nascer Feliz, Ideologia, Preciso Dizer Que Te Amo e Codinome Beija-Flor

Por Redação VEJA São Paulo 22 out 2021, 12h47

O ator Osmar Silveira se banha em nostalgia neste sábado (23) ao interpretar sucessos de Cazuza (1958-1990) em um espetáculo on-line, realizado pelo programa Vivo Em Casa. A peça começa às 21h e tem transmissão gratuita pelo Instagram.

O musical sobre Cazuza, em formato presencial, estreou em 2013, atraindo até agora mais de 200 000 pessoas. Em sua primeira montagem, o ator Emílio Dantas ocupava o papel de protagonista. Em 2019, esse lugar passou a ser ocupado por Osmar Silveira.

Dentre os sucessos presentes na peça, que cobre os oito anos de fama de Cazuza, estão os clássicos Pro Dia Nascer Feliz, Ideologia, Preciso Dizer Que Te Amo e Codinome Beija-Flor. A emblemática Brasil também está por lá, mais atual do que nunca.

Continua após a publicidade

Publicidade