Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

MIS Experience reabre neste fim de semana

Atração que fala sobre a produção de Leonardo Da Vinci continua em cartaz

Por Tatiane de Assis 13 fev 2021, 11h16

No sábado (13), o MIS Experience volta a se abrir a visitas presenciais. Continua em cartaz a exposição Leonardo Da Vinci – 500 anos De Um Gênio, que segue até 9 de maio. O passeio, que teve sua realização interrompida devido à pandemia, já atraiu mais de 480 000 visitantes, que se surpreendem com a projeção de imagens do mestre italiano.

A exposição foi idealizada pela australiana Grande Exhibitions. A área de projeção conta com 800 metros quadrados, no qual estão distribuídos 37 telões de até 9 metros de altura. Eles trazem imagens de obras, como A Última Ceia (1498) e o desenho Homem Vitruviano (1490).  Na mostra há também mais de 300 réplicas de objetos e cadernos, que abordam as facetas engenheiro, anatomista e arquiteto de Da Vinci.

Uma novidade da atração são cenários que se utilizam de realidade virtual e dão a sensação aos visitantes de estarem dentro das cenas pinturas pelo italiano. Os ingressos para Leonardo Da Vinci – 500 anos De Um Gênio podem ser adquiridos neste link: tinyurl.com/y4xwh98u. O ingresso custa R$20,00. O uso de máscara é obrigatório na visita.

 

 

.

Continua após a publicidade

Publicidade